Celebridades

Britney Spears dança para os haters no Dia dos Namorados

A cantora Britney Spears dança para os haters no Dia dos Namorados e deixa mensagem utilizando um maiô neon e salto.

O dia 14 de fevereiro é uma data especial para quem comemora o romance em vários países do mundo. Afinal, é o Dia dos Namorados, ou Valentine’s Day, data festiva em todo o globo. Na ocasião, a cantora Britney Spears decidiu celebrar a data de um jeito bem diferente. Após colocar um maiô neon e um salto alto, Britney Spears dança para os haters em um vídeo publicado em suas redes sociais. Nele, ela aparece sorrindo e rebolando.

Nas imagens da internet, Britney aproveita para fazer caras e bocas, bem como uma dedicatória muito bem-humorada na legenda do vídeo. Nele, é possível ler: “8 segundos de mim sorrindo com meu cabelo roxo hoje para os haters… O meu sorriso para o de vocês! Feliz Dia dos Namorados!”. Junto disso, vários emojis de coração, beijinhos e rosas. No vídeo, ela está com um maiô decotado e de cor extremamente chamativa, um verde neon vibrante. Seu cabelo está preso e ela também usa um scarpin preto e um colar de pingente.

Além disso, a estrela também possui vários motivos para comemorar o Dia dos Namorados. Ela está envolvida há algum tempo com Sam Asghari, ator e modelo, que fez questão de celebrar a cantora em suas redes sociais. Nesse sentido, ele postou uma selfie dos dois, em que a chama de esposa. Assim, na legenda, escreveu: “Esposa feliz. Vida feliz. Feliz Dia dos Namorados, minha leoa”. Na foto, os dois aparecem juntos, com Britney sorrindo.

Britney Spears dança para os haters com maiô neon e salto

Da mesma forma, ela também chegou a compartilhar outro vídeo dançando, mas dessa vez, com um maiô vermelho e lingerie branca por baixo. Contudo, dessa vez, escreveu na legenda apenas “Feliz dia do coração vermelho”. Seja como for, Britney e Sam começaram a sair em outubro de 2016, após ele atuar como interesse romântico dela no vídeo de sua música, “Slumber Party”. Ele pediu sua mão em casamento em setembro do ano passado.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você