Celebridades

Calcinha Preta relança música “Paulinha” em novo álbum

A banda Calcinha Preta relança agora a música "Paulinha" em homenagem à Paulinha Abelha, no álbum que está por vir.

A música “Paulinha” deve ganhar um relançamento pela banda Calcinha Preta na próxima quinta-feira (17), em áudio e vídeo. A ocasião em que Calcinha Preta relança música “Paulinha” é uma homenagem para a artista que dá o nome à canção, Paulinha Abelha. A cantora morreu no dia 23 de fevereiro, em decorrência de meningoencefalite, hipertensão craniana, insuficiência renal aguda e hepatite.

Nesse sentido, a nova versão estará em todas as plataformas digitais, e trará também imagens inéditas de Paulinha com o resto da banda. As fotos vem de um show gravado em Belém, em dezembro de 2021. De acordo com DiAssis, empresário do Calcinha Preta, o DVD completo do show deve sair entre o fim de março e início de abril. A música surgiu através de uma carta de um , após o anúncio do primeiro casamento da artista. A situação se tornou um marco para a banda.

Assim, no refrão, “Paulinha, me diz o que eu faço…”, cantado por Daniel Diau, Abelha desfilava com seu visual de gala, e cabelo esvoaçante. Em Sergipe, durante a despedida à cantora, em seu velório, muitos cantaram a música várias vezes, entre seus familiares, amigos e fãs. Além disso, outra forma encontrada para lembrar de Paulinha foi mudar a logo da banda, acrescentando uma abelha, bem como o bordão da artista, “Como não amar”.

Calcinha Preta relança música “Paulinha” em homenagem à cantora

Diário do Nordeste

A banda havia retornado aos palcos no último dia 11, em Mata Roma, no Maranhão. Logo depois, no dia seguinte, se apresentaram em Palmares, no Pernambuco. Os dois shows ficaram marcados pelas homenagens à cantora. Da mesma forma, sobre isso, Di Assis comentou: “A banda está voltando ao ritmo aos poucos e fazendo show por todo o Brasil. Nesse fim de semana estaremos em Pernambuco e Rio Grande do Norte. Tem sido emocionante e muito difícil, mas ao mesmo tempo, quando a gente sabe que era aquilo que ela gostava de fazer, estar com o público, superamos a dor”.

Na ocasião em que Calcinha Preta relança música “Paulinha”, muitos retornaram às origens da artista. Ela teve uma trajetória de idas e vindas na banda, e se consagrou como uma voz importante do forró eletrônico. Além disso, ajudou a renovar o ritmo do Calcinha Preta. Paulinha cantou na banda por quase 20 anos. Natural de Simão Dias, em Sergipe, Paula de Menezes Nascimento Leça Viana começou a cantar ainda nova, em bandas no interior do estado. Fez parte dos grupos Panela de Barro e Flor de Mel. Entrou para o Calcinha Preta em 1998.

Fonte: G1

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você