Demissões na Globo viram motivo de piada no Domingão

A última edição do Domingão com Huck deu vários motivos para o público rir ao falar das demissões da Globo durante a premiação.

Um pouco de bom humor foi essencial na última edição do Domingão com Huck, durante a premiação dos “Melhores do Ano“. Nesse sentido, tal recurso veio em boa hora para o humorista Paulo Vieira, que deixou certas notícias como as demissões na Globo muito mais leves. Da mesma forma, Paulo ainda foi capaz de falar sobre vários tabus do dia a dia que os telespectadores já esperavam. Seja como for, o humorista ficou responsável por abrir a premiação, e ainda fez mais 3 entradas ao longo da noite. O evento ocorreu no último domingo (2).

Antes de mais nada, Paulo Vieira fez questão de comentar sobre a constância das demissões na Globo, que ocorreram em massa. Além disso, também falou da mudança de formato dos contratos nos bastidores da emissora nos últimos anos. Dessa forma, ao lembrar das várias demissões, o humorista afirmou que o RH (área que gerencia os recursos humanos do canal) foi o setor que mais trabalhou de todos os funcionários nos últimos tempos.

“Todo mundo que está aqui trabalhou muito esse ano, não tanto como o RH da Globo. Achei que em algum momento contrataram o Thanos para o RH da Globo. Estalou os dedos e metade do elenco sumiu”, ironizou Paulo, em referência ao vilão da Marvel. O humorista também brincou com o nome de Tiago Leifert, que diferente de muitos, pediu para não renovar o contrato com o grupo Globo. Assim, a notícia logo virou piada, e ainda envolveu o Ministro da Economia, Paulo Guedes, em uma tirada que já é clássica das redes sociais.

Demissões na Globo viram piada na premiação dos Melhores do Ano

“Mas teve gente também que saiu porque quis. O Tiago Leifert saiu e abriu 16 vagas de apresentador na Globo. Tiago Leifert sozinho criou mais emprego que o Paulo Guedes”, comentou Vieira. A piada do humorista fez muito sentido pelo fato da presença de Tiago ter se estendido por diversos horários da grade do canal. Nesse sentido, o apresentador era responsável pelo The Voice, o Big Brother Brasil e também o Zero1, um programa de cultura geek que conversava com o público mais jovem na TV aberta.

Paulo Vieira ainda brincou com o apresentador Luciano Huck e o fato dele ser um dos cotados para concorrer às eleições de 2022 para Presidente da República. Assim, o comediante falou sobre o clima de competição nos bastidores ao imaginar criar um prêmio de “Melhor Apresentador”. “Prêmio de melhor apresentador ele (Luciano) não bota. É a segunda eleição que ele foge esse ano!”, disse Paulo, arrancando várias risadas do público.


Outras postagens

1 1 vote
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários