Biografias

Luciano é o primeiro eliminado do BBB 22

O bailarino Luciano foi o primeiro eliminado do BBB 22, após ganhar mais votos que as outras duas emparedadas, Natália e Naiara.

A casa mais vigiada do Brasil já se despediu de um confinado: Luciano é o primeiro eliminado do BBB 22. O brother deixou o reality com 49,31% dos votos. Logo depois, Natália teve 34,89%, e Naiara Azevedo, 15,8%. Dessa forma, o bailarino perde a oportunidade de continuar disputando o prêmio de R$ 1,5 milhão. O resultado teve seu anúncio na última terça-feira (25).

Tadeu Schmidt, que revelou estar ansioso com o primeiro Paredão, teve uma rápida conversa com Luciano, que desabafou para o apresentador. “Que doideira. Foi muito doido. Pouco tempo, mas aproveitei na medida do possível e como consegui. Provavelmente eu devo ter tido algum bloqueio ou vários gatilhos e acabei expondo isso. Essa palavra ‘fama’ era algo que minha mãe usava com tanto carinho pra mim.  Era uma palavra muito simples e ao mesmo tempo muito importante pra mim. Algumas pessoas viram como uma coisa traiçoeira”.

Além disso, a namorada de Luciano, Fabíola Hillesheim, chegou a analisar a postura da cantora Naiara Azevedo ao puxar o namorado ao Paredão. “Achei hipócrita a postura dela, pois ela puxa ele e após comenta que não queria votar nos Pipocas. Foi uma ótima jogada pra ela lá dentro e aqui fora, porém não concordo. Foi muito incoerente”.

Luciano é o primeiro eliminado do BBB 22, puxado por Naiara

Da mesma forma, apesar de Naiara desagradar alguns na casa e virar motivo de piada nas redes sociais, a cantora acabou apontada como a menos votada para o primeiro Paredão em enquetes online. Nesse sentido, nas pesquisas, a sertaneja aparecia com 26,02% dos votos, seguida de Natália com 30,23% e, por fim, Luciano, com 43,75%. Inclusive, no domingo, a mulher chegou a pedir para ser eliminada. Contudo, no dia seguinte, voltou atrás com um pedido de desculpas.

“Eu quero ficar. Se vocês optarem por não [me deixarem na casa], tá tudo bem também, porque esse é o jogo. Se vocês me derem uma oportunidade, é óbvio que vai ser importante para mim para que eu possa evoluir, me descobrindo e mostrando mais para mim e pra vocês sobre quem eu sou. Não sei se eu tenho esse direito mas, por favor, se possível, eu quero a oportunidade de continuar vivendo o ‘Big Brother Brasil’. Se não, qualquer coisa, família, essa semana ainda, ‘tamo’ junto”

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você