Um reencontro nada amistoso deixou muitos fãs chocados no último sábado (27). Depois de 19 anos, Xuxa Meneghel e Marlene Mattos conversaram pela primeira vez desde o rompimento da amizade das duas.
Nesse sentido, a parceria que deixou de existir não era apenas pessoal, mas também profissional. Uma das duplas mais bem sucedidas da TV brasileira, Xuxa e Marlene Mattos se encontraram na Cidade das Artes, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Lá, fizeram a primeira gravação para a série sobre a vida de Xuxa, a Rainha dos Baixinhos.
A produção da série biográfica fica por conta da Endemol, com co-produção da Globoplay, e direção de Pedro Bial e Cassia Dian. Xuxa concordou com a oportunidade de reencontro assim que recebeu o convite.
Contudo, fez isso após uma história cheia de mágoas, bem como todos os desabafos que já fez sobre a situação de rompimento com Marlene Mattos. De acordo com a Rainha dos Baixinhos, seria impossível contar sua história sem Marlene. Da mesma forma, a diretora concordou.
Desconforto no Domingão do Huck sobre caso de Xuxa e Marlene Mattos
Xuxa e Marlene Mattos conversaram por cerca de 2 horas no local. Vestidas de branco, abriram o coração e falaram sobre o passado das duas, bem como todas as mágoas, ressentimentos e assuntos mal resolvidos.
Dessa vez, Xuxa falou diretamente para a diretora sobre as dores que carrega desde a época de sua fase como Rainha dos Baixinhos. Ela também teve a oportunidade de ouvir o ponto de vista de Marlene, que além de ser sua ex-diretora, é também comadre, já que é madrinha de batismo de sua filha, Sasha.
A conversa entre as duas fez lágrimas correrem dos olhos da equipe de gravação. Contudo, as duas não choraram. De acordo com sites de fofoca, porém, depois do “cara a cara”, após se separarem, ambas deixaram as lágrimas rolarem.
Desenrolar da conversa
Além disso, na estreia de Luciano Huck em seu novo programa, que assumiu o espetáculo de domingo, durante o último mês de setembro, a história entre Xuxa e Marlene Mattos deu o que falar. Em conversa com Xuxa durante a gravação, Luciano acabou citando Marlene, com quem ela estava travando uma disputa judicial.
Na ocasião, Luciano Huck confessou: “A sua presença aqui é muito simbólica porque quando eu cheguei na Globo há vinte anos, em 2000, a primeira pessoa que me acolheu de verdade foi você, Xuxa, com a Marlene Mattos ainda”, começou ele. “Foi quem me abriu as portas, explicou onde guardava o casaco, o guarda-chuva. Abrindo esse ciclo hoje, neste domingo, é muito importante ter você aqui. E pro público é muito importante ter você aqui de volta no Domingão”.
Em resposta, Xuxa foi extremamente cordial e apenas desejou sorte ao apresentador: “Boa sorte, o domingo é teu, sábado é teu, segunda é tua, quarta, quinta, sexta”. Nas redes sociais, os fãs não deixaram de comentar sobre a situação tensa causada por Luciano.