Celebridades

Zezé comenta inseminação da esposa e projeto musical

O cantor Zezé di Camargo comenta sobre inseminação da esposa e desejo dos dois de ter filhos, bem como seu novo projeto solo.

O cantor Zezé di Camargo e a esposa, Graciele Lacerda, compartilharam um pouco da intimidade dos dois com seu público no documentário da família Camargo na Netflix. Nesse sentido, falaram sobre o desejo dos dois de ter um filho. Contudo, de acordo com eles, o processo de inseminação artificial vem sendo doloroso. Na ocasião, além do exposto no documentário, Zezé comenta inseminação da esposa com mais detalhes em entrevista. Ele falou sobre o procedimento, bem como o fato de ter uma vasectomia não lhe fazer estéril.

Dessa forma, Zezé revelou alguns detalhes da situação para os fãs. “Faço todo dia (sexo), mas não tá escapando. Sou vasectomizado há mais de 10 anos. Mas é bom esclarecer isso que continuo produzindo espermatozoides. Só que o processo de retirada é um pouco mais complexo. Eles vão lá com uma agulha e retiram diretamente do escroto. Ainda produzo muito esperma. Posso ser pai de 200 filhos… Calma que vai ter um zezézinho por aí daqui um tempo. Se Deus quiser”.

Além disso, na série, o casal ainda falou sobre as idas às consultas médicas, bem como a enorme expectativa de Graciele do tratamento dar certo. No episódio em que tratam do tema, a mulher confessou sobre sua enorme vontade de ser mãe, e disse que, mesmo que não consiga engravidar, ainda deseja adotar uma criança.

Zezé comenta inseminação da esposa e últimos projetos na música

Por outro lado, além da ocasião em que Zezé comenta inseminação da esposa, o cantor também deu mais detalhes sobre seu projeto solo, chamado “Rústico”. Seu primeiro EP e videoclipe tiveram divulgação em uma coletiva de imprensa e festa em São Paulo. Por meio do álbum, o artista busca transmitir seu estilo de vida, voltando para a época do início da pandemia, em que se mudou para a fazenda É o Amor, no interior de Goiás.

“Tem uns dois anos que a gente está nesse projeto, que veio em um momento muito especial na minha vida. Claro que a gente não estava em um bom momento da pandemia, mas tentei transformar o limão em uma limonada. Já estamos montando uma turnê para pegar estrada. Zezé Di Camargo & Luciano já estava estabelecido e eu queria algo a mais… cantar as músicas que eu gosto”, contou ele no bate-papo virtual com jornalistas.

A faixa de estreia do EP é “Banalizaram”, e o videoclipe conta com Gabi Martins e Tierry no elenco. Ela está disponível desde a última segunda-feira (14). Da mesma forma, Zezé ainda apresenta as músicas “Pedras”, “Fraude”, “35 Latas de Cerveja” e “Vou Ter que Tomar Uma”.

“Por conta do isolamento social, provocado pela pandemia, eu me instalei na minha fazenda em Araguapaz (GO), onde criei e desenvolvi Rústico, que resgata ainda mais a minha essência de homem do campo. Eu não só declamei, como até profetizei em um poema que escrevi há alguns anos: ‘Nasci numa casa branca, fincada num pé de serra, onde canta os passarinhos e é mais bela a primavera. Sou da terra onde o mato fica verde o ano inteiro, sou do estado que pulsa o coração do brasileiro… Sou menino viajante em busca de algo mais, mas um dia eu volto e planto os meus sonhos em Goiás'”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você