Curiosidades

Ano novo astrológico 2022: as previsões para cada signo

O ano novo astrológico 2022 será regido por Mercúrio e terá início a partir de 20 de março. Confira as previsões para cada signo.

O ano novo astrológico 2022 será regido por Mercúrio, que, segundo astrólogos, começa a partir de 20 de março de 2022. Além disso, é nessa data que o Sol ingressa em Áries. Em suma, Mercúrio rege as comunicações, a educação, os caminhos, as ideias, os pensamentos e o lado intelectual. Portanto, será um ano propício para os estudos, a comunicação, telecomunicação e para as redes sociais.

Ademais, as previsões astrológicas vão ajudar cada signo, a saber, o que esperar e o que não esperar do novo ano. Pois, teremos Vênus e Marte retrógrados, o que significa que é necessário ter mais cautela em suas ações. Da mesma forma, teremos a quadratura entre Saturno e Urano, o que indica muita tensão, polarização e radicalismo.

Por outro lado, o ano novo astrológico 2022 também se divide entre a magia e o encantamento de Júpiter em Peixes com a garra e a iniciativa de Júpiter em Áries. Dessa forma, teremos um ano favorável a imaginação, a música, as artes plásticas e a fantasia criativa. Enfim, confira a seguir as previsões para cada signo em 2022.

Ano novo astrológico 2022

Áries

Ano novo astrológico 2022: as previsões para cada signo
Signos

O ano novo astrológico 2022 para o signo de Áries será mais voltado para sua carreira profissional. Principalmente, durante o período de maio até outubro, quando Júpiter vai ingressar em Áries. Ademais, será um período ideal para o ariano iniciar novos ciclos e obter excelentes oportunidades de crescimento. No entanto, é importante que o ariano aprenda a ser paciente e menos impulsivo.

Touro

Signos

Já para o signo de Touro, o ano novo astrológico 2022 exige que o taurino reavalie suas ideias, seus conceitos, seus recursos e as formas de ganhar e gastar seu dinheiro. Além disso, é preciso aceitar as mudanças que a vida vai proporcionar. Ou seja, o taurino deve controlar sua teimosia e sair de sua zona de conforto. Só assim poderá desfrutar das mudanças que vão acontecer.

Enfim, em 2022 o taurino poderá abraçar o novo, deixando um pouco de lado o que é velho. Além disso, será um ano propício para construir trabalhos de rede, como os ligados à internet e aos contatos. Mas, também pode sofrer com situações de estresse, ansiedade e insônia.

Gêmeos

Signos

Para o ano novo astrológico 2022, o geminiano precisa focar mais na sua vida e encarar tudo que tem feito com mais concentração, objetividade e seriedade. Enfim, é preciso colocar objetivos nos seus projetos e procurar ser mais realista.

Câncer

Ano novo astrológico 2022: as previsões para cada signo
Signos

Por outro lado, para os cancerianos o ano novo astrológico 2022 pode ser um ano de muita prosperidade, expansão, facilidade e expressão dos sentimentos. Dessa forma, é o momento propício para o canceriano conseguir equilibrar suas finanças. Já no ambiente profissional, é momento de focar em mudanças internas e no marketing pessoal. Além disso, o canceriano também precisa aprender a lidar a criatividade e sensibilidade.

Leão

Signos

O ano novo astrológico 2022 para o leonino é um momento em que ele precisará sentir mais alegria e prazer ao trabalhar, e ter menos segurança. Dessa forma, vai ser mais fácil manter uma estabilidade financeira.

Da mesma forma, o leonino vai precisar rever seus valores, sua conduta e comportamento, além de saber lidar com situações de tensões, estresse e responsabilidades. Já que o leonino tende a ser dogmático e sistemático em tudo o que faz.

Enfim, é muito importante que o leonino aprenda a relaxar, aceitar o novo, entender o que precisa fazer para mudar e ficar atento a todos os sinais.

Virgem

Ano novo astrológico 2022: as previsões para cada signo
Signos

Para o virginiano, o ano novo astrológico 2022 será um momento importante para refletir sobre suas relações. Ou seja, refletir sobre seus relacionamentos afetivos, se está recebendo tudo o que oferece. Além disso, também é o momento para avaliar sua vida financeira, sexual e espiritual.

Pois, o virginiano pode passar por períodos de altos e baixos de energia, fazendo com que se sinta mais cansado. Portanto, 2022 será um bom momento para mudar de comportamento, mudar sua percepção da vida e de auto percepção. Enfim, é o momento para abraças as mudanças em sua vida.

Libra

Signos

Em 2022, o libriano terá um ano favorável para novas parcerias, negociações e contratos. Isso, devido ao fato de que Saturno estará favorecendo os librianos, dando mais harmonia em seus objetivos e questões práticas da vida. Mas, para isso os librianos precisam ter mais foco, responsabilidade e pé no chão em questões relacionadas ao trabalho, a rotina diária e a sua saúde. Além disso, também é importante ressaltar a importância de tomar cuidado com os exageros.

Escorpião

Ano novo astrológico 2022: as previsões para cada signo
Signos

No ano novo astrológico 2022, os escorpianos precisam reavaliar questões voltadas para sua personalidade, suas parceiras, sua vida e saúde. Isso não quer dizer que não vai enfrentar momentos de tensão, desafios e mudanças. Principalmente, para pessoas do terceiro e do segundo decanato escorpiano.

Portanto, em 2022 o escorpiano precisa ser mais flexível e se abrir para novas emoções, sentimentos, comportamentos emocionais, valores e questões financeiras.  Além disso, é o momento ideal para repensar sobre sua situação atual e analisar o que vale a pena manter em sua vida. Pois, é hora de se abrir para um novo ciclo ou pelo menos reciclar e rever as relações atuais.

Sagitário

Signos

Para pessoas do signo de Sagitário, o ano de 2022 será um momento de expansão e crescimento na sua família. Ou seja, o sagitariano vai ver sua família prosperar, crescer e se aproximar mais. Além disso, também é o momento ideal para buscar o autoconhecimento.

Por outro lado, o sagitariano também pode ter momentos de ansiedade e cansaço ou abatimento, principalmente para aqueles que nasceram na última década. Por isso, é importante buscar seu lado espiritual para encontrar a motivação necessária para trabalhar, ganhar dinheiro, construir família e ter uma vida normal.

Enfim, 2022 é o ano para o sagitariano traçar novos objetivo e metas, cuidar da saúde, planejar alguma mudança ou reforma e até mesmo planejar uma gravidez.

Capricórnio

Signos

Em suma, o ano novo astrológico 2022 será um momento de muito crescimento, expansão e transformações na vida do capricorniano. Mas, para isso é preciso abandonar o que é velho para poder renascer ainda melhor. Ou seja, se livrar de sentimentos, comportamentos e percepções antigas para deixar o novo chegar.

No entanto, também será um momento em que Júpiter vai estar em Peixes e depois em Áries. Dessa forma, o capricorniano vai se deparar com muita sobrecarga, excesso de trabalho e responsabilidades.

Enfim, por ser um ano de transformações, o capricorniano precisa estar aberto a essas mudanças e aceitar com entendimento, conhecimento e colaboração. Além de avaliar o que realmente vale a pena manter em sua vida, para que no futuro não cause mais estresse, excesso de carga e falta de tempo.

Aquário

Signos

No ano novo astrológico 2022, o aquariano vai passar por momentos de revisão e reestruturação. Por isso, é importante rever várias questões importantes em sua vida. Por exemplo, sua vida financeira, autoestima, autovalor, além de entender quais são seus objetivos e valores. Seja na vida pessoal, no trabalho e na forma como você age nas situações do dia a dia.

Enfim, é o momento para o aquariano ter cuidado com o estresse e a ansiedade. Portanto, o ideal é mudar seus hábitos, cuidar mais da saúde, iniciar uma dieta, ter mais disciplina, começar a praticar atividades físicas e ser muito paciente.

Peixes

Ano novo astrológico 2022: as previsões para cada signo
Signos

O ano de 2022 é o ano para mudanças importantes e significativas para o pisciano. O que pode ser um desafio, já que o pisciano não tem muito o pé no chão e não é muito prático. Além disso, seu otimismo exagerado pode atrapalhar um pouco.

Ademais, com o ingresso de Júpiter, a sensibilidade do pisciano pode aumentar, trazendo grandes oportunidades e sorte para esse novo ano. Aumentando suas chances de expandir, crescer e prosperar em tudo o que fizer.

Mas, vale lembrar que é preciso ir com calma, portanto, não comece muita coisa ao mesmo tempo e nem acredite em tudo. Dessa forma, o pisciano precisa ter disciplina para poder aproveitar as grandes oportunidades que vão surgir e saber focalizar e direcionar essas oportunidades. Enfim, também é importante cultivar sua vida espiritual nesse ano novo astrológico 2022.

Então, se você gostou dessa matéria, leia também: Zodíaco do amor – Signos que precisam aprender a amar e por quê.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você