Áries

O inferno astral de Áries está em Peixes. Nesse momento, é essencial buscar entrar em contato com sua sensibilidade, bem como admitir que existem outras pessoas no mundo além de você. Isso pode ser difícil para os arianos e sua impaciência nata, já que pessoas desse signo costumam se preocupar apenas com suas vontades.

Touro

Por outro lado, o inferno astral de Touro cai justamente em Áries. Tamanha impulsividade e ousadia é o suficiente para desestabilizar um taurino, acostumado com a acomodação e estabilidade. Normalmente, você pode se sentir pressionado a sair de seu porto seguro e de seu conforto.

Gêmeos

Ao contrário de Touro, que é seu inferno astral, Gêmeos detesta o conservadorismo e a estabilidade, algo que é tedioso para o signo. Afinal, novidades movem geminianos, mas muitas vezes, é necessário abrir mão de desejos materiais imediatos, de forma que as economias sejam poupadas para tempos mais difíceis.

Câncer

O inferno astral de Câncer é Gêmeos. Normalmente, pessoas do signo de Câncer só encontram segurança ao redor de seus conhecidos, portanto, a socialização constante geminiana pode ser um grande desafio.

Leão

O orgulho de Leão pode ser pisoteado durante o inferno astral em Câncer. Normalmente, o signo se dá bem por esconder seus sentimentos, e conversas onde deve demonstrar suas emoções e fragilidades não são ideais. Além disso, a fase dá ainda mais chances para que o medo da rejeição leonina fique exposto.

Virgem

Ao contrário de seu inferno astral, Leão, Virgem detesta ser o centro das atenções. Portanto, receber os holofotes pode ser algo complicado para uma personalidade tímida, já que receber muita atenção também implica em ser alvo de críticas. Muitas delas podem ser fatais para a autoconfiança frágil virginiana.

Libra

Viver a vida com tranquilidade, de forma leve e bela é a maior vontade de um libriano. Todavia, o inferno astral em Virgem faz com que Libra precise encarar suas responsabilidades, e isso pode destruir a harmonia interna do signo.

Escorpião

Escorpianos gostam de viver na quietude de seu próprio mundo e observar seus arredores. A socialização de Libra, seu inferno astral, torna-se um desafio para Escorpião. Afinal, ter uma vida social mais solta pode ser complicada, já que no fundo, a vontade escorpiana é ser aceito em seus ciclos sociais.

Sagitário

Por outro lado, entender suas próprias emoções como Escorpião faz pode ser difícil para Sagitário, e não é à toa que o signo é seu inferno astral. Sagitarianos gostam de aproveitar a vida e da diversão ao máximo, mas entender o que acontece dentro deles pode esgotar toda a alegria e o otimismo de seus dias.

Capricórnio

Ser movido pela realidade pode até mesmo ser a razão capricorniana, e encarar que não possuem controle sobre tudo durante o inferno astral em Sagitário pode ser difícil. Afinal, a preocupação em passar uma imagem séria e robusta ao mundo é desfeita, e muitas vezes, apenas a fé e o otimismo podem salvá-los.

Aquário

Restrições são o suficiente para levar o aquariano à loucura. Esse é o caso de Capricórnio, seu inferno astral. Todavia, aquarianos possuem um lado tradicional e conservador que, apesar de não admitirem, é tão importante quanto, e o inferno astral é excelente para fazê-los perceberem isso.

Peixes

A emoção nata dos piscianos entra em conflito com a racionalidade e a independência de Aquário, seu inferno astral. A tendência às carências pode ser difícil, mas o pisciano irá aprender que pode ajudar o próximo, mas sem que eles suguem toda a sua vitalidade.