8 sinais de que você encontrou sua alma gêmea

Você acredita no amor e na que encontrar uma alma gêmea faz parte do destino? Então confira, abaixo, 8 sinais de que você encontrou sua alma gêmea:

Dizem por aí que o amor está fora de moda. Mas, como toda coisa cafona, tem sempre seus admiradores e fãs incondicionais, não é mesmo? Em pleno século 21, só para você ter ideia, há quem acredite que está à procura ou que já encontrou aquele lance famoso de alma gêmea, dá para acreditar?

Mas, se amar é “over”, até mesmo a ciência está presa ao passado, como você já deve ter visto aqui, no Área de Mulher, nessa outra matéria que mostra as razões científicas para todo mundo morrer de amores e namorar. Aliás, quando o assunto é esse, felizes mesmo são aqueles que não estão nem aí para o que os outros dizem e se entregam à “breguice” do amor e do encontra da alma gêmea sem nem pensar duas vezes, não acha?

Se você também faz parte de time de inveterados e saudosistas do amor, chegou a hora de saber se você já esparrou com sua alma gêmea por aí. Segundo dizem por aí, o teste é simples e basta você prestar atenção em sua vida amorosa.

Na lista abaixo, a gente ajuda você a tirar essa dúvida de vez e descobrir se sua alma gêmea já está no pedaço. Uma dica para que tudo dê certo: siga sua intuição e analise direitinho seus sentimentos. Preparada?

Então confira, abaixo, 8 sinais de que você encontrou sua alma gêmea:

1. Vocês não precisa de palavras para se expressar, a comunicação é eficiente até mesmo na troca de olhares;

5

2. Não dá para explicar. O sentimento de atração entre os dois é algo muito mais forte que você poderia imaginar que seria quando encontrasse sua alma gêmea;

2

3. Quando você encontra sua alma gêmea, mudança na rotina e no comportamento é algo natural e nunca uma imposição;

1

4. A química entre você e sua alma gênica vai muito além do físico;

4

5. Ansiedade e tensão não existem. Encontros entre você e a pessoa que você julga ser sua alma gêmea são bons demais para caber quaisquer inseguranças;

7

6. Você pode ter demorado meses até descobrir que aquela pessoa é sua alma gêmea, mas o sentimento que ela causa em você não deixa dúvidas de que suas intuições estão corretas;

6

7. Você tem certeza que está com sua alma gêmea quando nunca precisa se anular na relação, nem sente que precisa mudar a forma de ser da outra pessoa;

3

8. Apesar de ser um casal, a ligação que há entre vocês poderia ser de companheirismo ou, mesmo de irmandade, devido à cumplicidade entre você e sua alma gêmea.

8

E aí, acha que você encontrou sua alma gêmea agora?

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.