Curiosidades

Áries no amor: conheça o coração do primeiro signo do Zodíaco

O signo de Áries tem em sua essência o poder e a liderança, dessa forma, Áries no amor não é diferente, gosta de sedução e surpresas.

O signo de Áries tem em sua essência o poder e a liderança, dessa forma, Áries no amor não é diferente. Mesmo tendo a fama de ser frio e nada romântico, o ariano gosta de estar apaixonado e está sempre em busca de um amor pleno. E quando encontra, não tem medo de se entregar.

Além disso, Áries adora seduzir, gosta de aventuras e surpresas. Ou seja, não aprecia a rotina, dessa forma, nenhum dia pode ser igual ao outro. Enfim, conheça como é o coração do primeiro signo do zodíaco (e suas características, como nesse link) e com quais signos ele combina mais.

Áries no amor: conquista e namoro

Áries no amor costuma agir sem rodeios e ir direto ao que interessa, pois não tem muita paciência com joguinhos ou indiretas. Dessa forma, quase sempre toma a iniciativa na hora da paquera.

No entanto, às vezes o ariano pode confundir os sentimentos e acreditar que está amando, com isso o ariano se apaixona e desapaixona com frequência. Isso, até encontrar a pessoa ideal.

Então, quando o ariano finalmente encontra a pessoa certa, o relacionamento se torna um romance digno de cinema. Isso, com direito a declarações de amor criativas, programas diferenciados e muitas surpresas na cama.

Áries no amor: casamento e na separação

O ariano adora experimentar aventuras e paixões rápidas, mas quando assume um compromisso se dedica por inteiro. Pois, para o ariano o casamento é um passo muito importante.

Por isso, quando finalmente entrega seu coração, Áries no amor gosta de prolongar o clima de romance por muitos anos, além de buscar por novidades para evitar a rotina. Inclusive, na cama.

Apesar de preferir estar sempre no comando e querer que a última palavra seja a sua, o ariano não suporta que seu parceiro seja muito passivo. No entanto, isso costuma incomodar a pessoa amada, por isso o ariano precisa se policiar para não deixar que essa atitude afete seu relacionamento.

Por fim, em caso de separação, o ariano sofre muito e acaba se isolando para pensar e analisar suas próprias emoções. Pois, para Áries a separação é como um fracasso pessoal (via: Terra). Então, quando o choque inicial da separação passar, ele vai buscar a felicidade em outros braços.

As melhores combinações para Áries no amor

Áries e Áries

Áries no amor combinado com outro Áries resulta em uma relação não muito tranquila, já que o signo é conhecido por ser bastante competitivo. Portanto, para que a relação dê certo é preciso muita resiliência e persistência. Já na relação íntima, o ariano está sempre pronto para novas experiências e a satisfazer seu parceiro da melhor maneira.

Áries e Touro

O ariano adora aventuras e correr riscos, enquanto que o taurino é mais prudente. No entanto, isso não atrapalha o relacionamento dos dois signos. Pois, Áries no amor faz com que Touro quebre sua rotina e em alguns casos até o ajuda a sair de sua zona de conforto.

Por outro lado, o ariano tende a se incomodar com a tranquilidade do taurino (conheça suas características). Por isso, o ariano vai tentar instigar o taurino a agir para que a monotonia não acabe com o relacionamento. Já na cama, a relação íntima pode ser cheia de preliminares excitantes, mas a teimosia dos dois pode atrapalhar um pouco.

Áries e Gêmeos

Áries no amor é muito intuitivo, além disso, precisa de ação e não gosta de perder tempo, ao contrário de Gêmeos, que gosta mais de dialogar do que agir. No entanto, sua intelectualidade tende a deixar o ariano fascinado.

Já na relação íntima, o geminiano gosta de conversar sobre seu dia antes de ir para a cama, mas quando vai promete pegar fogo. Então, o ariano precisa controlar sua impulsividade para que a relação funcione.

Áries e Câncer

O canceriano é romântico e por isso, precisa de carinho e de cuidar e ser cuidado. Por outro lado, o ariano ama sua liberdade. Dessa forma, é um pouco complicado para o ariano, que aprecia mais a conquista e o desejo. Da mesma forma, na cama Câncer e Áries encontram barreiras, já que o primeiro aprecia o ambiente romântico e a segurança emocional. Enquanto que o segundo aprecia os desafios da conquista.

Áries e Leão

Tanto o leonino, quanto o ariano são muito autoconfiantes e gostam de atenção e de liderar. Além disso, ambos estão ligados ao elemento Fogo, mas também tem muita opinião própria. Portanto, para que o relacionamento dê certo, Áries precisa deixar que Leão brilhe mais. Quanto à relação íntima, ela pode pegar fogo tamanha intensidade de ambos os signos.

Áries e Virgem

O signo de Virgem é mais sério, gosta de ficar observando, dessa forma, sua sensualidade costuma despertar a paixão do ariano que adora o desafio e a descoberta. No entanto, na relação íntima o ariano precisa se segurar um pouco sua sexualidade e proporcionar a segurança e o toque que o virginiano precisa. Além de se esforçar para atender as expectativas do virginiano, que são bem altas.

Áries e Libra

No zodíaco, Áries e Libra estão em posições opostas, portanto um complementa o outro. Então, enquanto o libriano pondera, quer agradar, é empático e faz planos, o ariano age mais impulsivamente e prefere decidir tudo sozinho.

Enfim, as chances de um relacionamento não são muito altas, principalmente na cama. Já que o libriano gosta de seduzir, de preliminares longas e tende a se assustar com a voracidade ariana.

Áries e Escorpião

Áries no amor com Escorpião pode até acontecer, desde que consigam acertar algumas questões. Pois, enquanto o escorpiano é expressivo, observador e intenso, o ariano é expressivo, direto e não esconde o que sente. Portanto, o ariano precisa tomar cuidado com os desafios propostos pelo escorpiano.

Áries e Sagitário

Assim como o ariano, o sagitariano é inteligente e gosta de ter total liberdade, por isso costuma desafiar a sabedoria ariana proporcionando grandes viagens mentais. Além disso, os dois estão ligados pelo elemento Fogo, o que pode favorecer em muito a relação íntima.

Áries e Capricórnio

Áries no amor tem um jeito brincalhão de ser, enquanto que Capricórnio é reservado e sério. Dessa forma, essas diferenças podem temperar o relacionamento entre os signos. Já na cama, o ariano é ousado e o capricorniano conservador, assim Áries ajuda Capricórnio a se abrir e esse dá segurança e estabilidade.

Áries e Aquário

O signo de Aquário (conheça suas características) ama sua liberdade e jamais abaixa a cabeça em relação aos seus instintos, assim como a verdade e criatividade é muito importante para o nativo. Enquanto que o ariano gosta de liderar e é direto em seus objetivos, sem questionar.

Portanto, para um relacionamento dar certo entre os signos é preciso conciliar muita coisa. Inclusive na cama, onde o ariano pode se sentir ameaçado pela reação não espontânea do aquariano.

Áries e Peixes

O relacionamento entre Áries e Peixes pode levar algum tempo para se estabilizar, pois o pisciano é sonhador e o ariano é desencanado com seus sentimentos. Da mesma forma, na cama são opostos, enquanto Peixes pensa em amor e paixão de forma mais espiritual, Áries quer ir direto ao amor carnal.

Enfim, Áries no amor pode surpreender seu parceiro (via:UOL), com um amor intenso e cheio de desejo, um amante intenso e verdadeiro.

Então, se você gostou dessa matéria e quer saber mais sobre o assunto, leia também: Arianas – Características marcantes da mulher do signo áries.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você