Cezar Black: conheça a vida e carreira do participante do BBB 23

Integrante do Pipoca confirmado no “Big Brother Brasil 23”, Cezar Black é baiano e diz que está de olho no prêmio do reality e não na fama.

Entre os participantes confirmados no Big Brother Brasil 2023 (BBB 23) está Cezar Black, que integra o grupo Pipoca. Natural de Salvador, Bahia, Cezar é enfermeiro, tem 34 anos e afirma ser “Muito sorridente, de bem com a vida”.

Em suma, o baiano é filho de engenheiro com educadora física e estuda para concursos públicos. Vamos saber mais sobre ele a seguir.

Quem é Cezar Black

Nascido Raimundo Cezar, o novo integrante do Big Brother Brasil (BBB 23) não gostava de seu próprio nome. Por isso, depois de adulto, ele procurou a Justiça e conseguiu alterar a sua certidão de nascimento, tirando o “Raimundo” e acrescentando o “Black” na frente de Cezar.

Natural de Salvador (BA), ele é enfermeiro e atualmente mora em Brasília. Aliás, ele trabalha na UTI neonatal e na emergência de dois centros de saúde. Além disso, ele diz que ingressa no programa sem pensar na fama, apenas no dinheiro.

“Vou para o BBB 23 somente para ganhar o prêmio, sem pensar na fama. Eu trabalho demais, porém é a enfermagem que me dá tudo o que eu tenho. Não tenho coragem de largar por largar. Deixaria um dos trabalhos, investiria o dinheiro e viveria de renda”, afirma ao Gshow.

Vida pessoal

Cezar Black está solteiro e, portanto, pretende entrar na casa do BBB 23 com um “climinha de paquera e agito”. “De zero a cinco eu sou nota cinco em carência. Sou um príncipe, trato muito bem as mulheres. Vai ser aquele clima de paquera e agito”, brinca.

Cézar afirma que sentirá muita falta de seu cachorro, Rocco, um pug de 10 anos. “Nunca fiquei tanto tempo longe dele. Vai ser um desafio tanto para mim quanto para ele”, conta Cezar, que deixará o cão com Thalyta, uma colega.

Vida profissional

Cezar Black ainda contou ao Gshow, que após terminar a faculdade botou uma mochila nas costas e começou a estudar para passar em concursos, conseguindo sucesso em quatro deles. Hoje, ele mora em Brasília e trabalha em dois hospitais.

“Sou uma pessoa muito ambiciosa. Corro muito atrás do que eu quero. Posso trabalhar 80, 90 horas semanais e se precisar até mais para conseguir o que eu tenho de objetivo. Só falta o BBB para zerar a vida”, conta, orgulhoso de suas conquistas.

Além disso, o baiano é dono de uma Mercedes conversível, e tem as cotas de um barco, dividido com mais oito amigos. E é no “Revoada”, nome da embarcação, que ele passa seus principais momentos de lazer.

“Não é ostentação. É viver os bons momentos. Lutei muito para conquistar o que eu tenho. Temos que aproveitar o agora. E eu aproveito”, diz Black, aos risos.

Redes sociais de Cezar Black

Horas antes de ser anunciado no BBB 23, Cezar Black postou uma foto com roupa de academia. O enfermeiro ganhou mais de 15 mil seguidores em menos de 10 minutos depois do anúncio.

Às 10h56 desta quinta-feira (12), o baiano tinha 6.784 seguidores. Aliás, cerca de 10 minutos depois, o número saltou para mais de 24 mil. Certamente o número subirá no decorrer do programa.

Por fim, nas redes sociais, Cezar posta fotos sobre o carnaval de Salvador, no Projeto Tamar e na Arena Fonte Nova, bem como durante a partida do Bahia, time do coração.

Fontes: Gshow, G1

Leia também:

Gabriel Tavares: quem é o modelo da Casa de Vidro do BBB 23?

Giovanna Leão: quem a gamer da Casa de Vidro do BBB 23?

Manoel Vicente: quem é o médico da Casa de Vidro do BBB 23?

Paula Freitas: quem é a biomédica da Casa de Vidro do BBB 23

Big Brother Brasil: relembre os ex-jogadores mais gatos do reality show

Quem são os participantes da Casa de Vidro do BBB 22?

Quem é Eslovênia do BBB 22? Sua vida antes do programa


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários