Lara Nesteruk: de nutricionista a blogueira de relacionamentos

Lara Nesteruk é uma nutricionista e influenciadora digital do seguimento de emagrecimento e bem-estar. Conheça sua carreira e polêmicas.

Lara Nesteruk é uma nutricionista e agora influenciadora digital do seguimento de emagrecimento e bem-estar. Com um faturamento alto com a venda de cursos sobre emagrecimento, Lara se tornou uma das influenciadoras mais ricas do meio. Sendo assim, ela tem um patrimônio estimado em mais de R$ 10 milhões.

Aliás, a influenciadora digital que abandonou a vida de consultório para se dedicar exclusivamente a internet e a venda de cursos, acumula apenas no Instagram 1.3 milhões de seguidores.

Recentemente, Lara que está com 35 anos de idade se tornou um dos assuntos mais comentados. Isso devido a sua separação bem conturbada e pública do médico Neto Dourado. A separação do casal rendeu muitas polêmicas e indiretas na internet e causou muito graças as suspeitas de traição por parte do médico.

A seguir, vamos conhecer um pouco mais sobre Lara Nesteruk, sua carreira e as polêmicas envolvendo a influenciadora.

Quem é Lara Nesteruk

Lara Nesteruk é nutricionista, formada pelo Centro Universitário de Rio Preto (UNIRP). Ela se formou em 2012 e  após concluir a faculdade de nutrição, Lara fez uma especialização em fisiologia do exercício aplicada à clínica. 

Ela produz conteúdo para a internet desde 2012 quando se formou na faculdade, ainda na época do Snapchat. Após se formar na faculdade Lara atuou como nutricionista por um tempo, tendo uma agenda super lotada, sendo bastante requisitada.

No entanto, ela deixou de atuar como nutricionista há algum tempo, quando optou por dedicar o seu tempo exclusivamente para o seu trabalho nas redes sociais. Bem como a venda de cursos de emagrecimento, planos pagos de vídeos, materiais de outros temas e infoprodutos, que se mostram ser uma fonte de renda muito mais lucrativa.

Aliás, Lara é conhecida na internet pelo seu trabalho e também pela sua personalidade do tipo “curta e grossa”. Ela aborda diversos temas além de saúde e bem-estar, como por exemplo relacionamentos, trabalho e negócios e etc. 

Em sua definição sobre ela mesma, Lara que preza muito pela estética e aparência, pontua que não segue a ideia que prega a aceitação do corpo. Isso porque segundo ela, essa ideia está ligado ao conceito de “não querer melhorar”, uma visão considerada polêmica para algumas pessoas, mas ainda assim ela faz muito sucesso na internet.

Casamento e separação com Neto Dourado

Lara Nesteruk era casada com o médico esportivo Neto D0urado, mas recentemente o casal se separou. Aliás, a influenciadora que também dava conselhos de relacionamento se viu em uma situação bastante complicada na sua vida pessoal, e começou a aparecer bastante vulnerável em suas redes sociais.

Primeiramente, os internautas acreditaram que a separação do casal tinha a ver com brigadas de interesses financeiros, no entanto parece que tem algo a mais. Nos stories, Lara compartilhou com seus seguidores que teve que sair da própria casa e que não conseguia entrar no próprio consultório, uma vez que o contrato do mesmo não estava no seu nome.

Apesar de não citar o nome do ex-marido: “Desde setembro, que explodiu [sem citar o que explodiu], eu tô lutando e está tudo gravado”, disse ela nos stories, deixando os seguidores ainda mais curiosos. Muito abalada nos vídeos, a influenciadora ainda afirmou que está tentando resolver tudo da melhor forma possível. E até que voltaria com o ex-marido se o mesmo pedisse perdão.

Inclusive, em um vídeo exclusivo, Lara afirmou ter sido traída 13 vezes, e que teria perdoado todas as traições. “Eu entendi que não é o dinheiro que o homem quer. Se não é isso que o homem quer e, por sermos chatas, ele vai lá e traí. Então por que que na hora que ele está indo embora, ele leva o que ele não queria?”, perguntou ela sugerindo uma disputa pelos bens do casal.

Enquanto Lara postava vídeos de desabafo e muitas indiretas em suas redes sociais, ele respondeu uma caixinha de perguntas sobre arrependimentos. “Claro que me arrependo e estou pagando por isso. Não fugir das consequências é o começo”, disse o médico, que não mencionou o nome da ex-esposa.

Carreira de Lara Nesteruk

Como vimos anteriormente, Lara Nesteruk abandonou a carreira de consultório para se dedicar a internet. Aliás, ela produz conteúdos para a rede desde 2012, mas demorou um tempo até ela ganhar o destaque que tem hoje. Com perfis em todas as redes sociais, a influenciadora tem mais de 1 milhão de seguidores apenas no Instagram. 

E Lara é destaque não apenas por seu corpo escultura, mas principalmente pelo conteúdo de saúde, bem-estar, emagrecimento, dicas de relacionamento e lifestyele, e claro, sua personalidade forte. Mas a sua principal fonte de renda acabou sendo o marketing digital, investindo no mercado de infoprodutos, com cursos de emagrecimento, pacotes pagos de vídeos exclusivos e aconselhamento.

Então, além de influenciadora digital, Lara foi além da internet e nutrição, usando sua formação e qualificação para investir no próprio negócio de comportamento humano.

Não por acaso o patrimônio da influenciadora é estimado em mais de R$ 10 milhões.

Antes da fama

Não se tem muitas informações sobre a vida de Lara Nesteruk antes de se tornar uma das principais influenciadoras do seguimento de vida saudável e emagrecimento.

Polêmicas envolvendo Lara Nesteruk

Em março de 2020, Lara Nesteruk se envolveu em uma grande polêmica na internet. Ela disse em um vídeo que considera ruim a grande quantidade de direitos trabalhistas no Brasil e que não contrataria mulheres que querem engravidar por gerar muitos gastos.

“Eu evito contratar mulher. Eu só contrato mulher se eu precisar muito que seja mulher. Se não tiver um homem que faça a função. Porque eu sei que mulher custa muito caro para contratar. Ela pode engravidar, e ela engravidando, eu tomei no c*. Porque eu vou ter que afastar ela e eu vou ficar pagando ela e vou ter que contratar outra. Ela tem o dia que está de cólica, que está de TPM que não dá para ir trabalhar. Fora todas as outras questões que a mulher tem, que é diferente do homem”, disse ela nos vídeos publicados no Instagram.

Seguindo a onda do tema, ela foi questionada por uma seguidora sobre a proteção ao aleitamento materno. Ela foi curta e grossa e disse que “esse problema não é meu”, explicando que quem tem que pensar nisso é a mulher que pretende ser mãe. 

Além disso, ela contou para seus seguidores que demitiu uma funcionária que estava pensando em engravidar. “Óbvio que demiti, não vou arcar com a licença-maternidade dela”, escreveu Lara em um comentário respondendo a pergunta de uma seguidora.

Enfim, depois do ocorrido, o Ministério Público do Trabalho recebeu várias denúncias a respeito desse vídeo. E depois de uma investigação sobre o caso a influenciadora firmou um termo de ajustamento de conduta no qual se comprometeu a postar um vídeo de retratação.

LEIA MAIS: 

Karen Bachini: conheça a carreira da youtuber e maquiadora!

Quem é Nicole Louise? Conheça a vida e carreira da influencer

Quem é Vivi Wanderley, influenciadora bilionária que chamou atenção de Neymar

Conheça Sofia Santino, influenciadora nordestina muito popular na internet

Cool Marina, quem é? Biografia, carreira e polêmicas da youtuber

Saiba quem é Gabi Brandt, ex-integrante da polêmica família Poncio

Fontes: Sobre Mim Yahoo Nextau Guia Paga Pais e Filhos Universa 


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários