Biografias

Rosiane Pinheiro: saiba mais sobre a participante de A Fazenda

Rosiane Pinheiro é uma das participantes da 14ª temporada do reality show A Fazenda, que será mais uma vez comandado por Adriane Galisteu.

Musa dos anos 90, Rosiane Pinheiro atualmente mora em Salvador. A morena que ficou conhecida nacionalmente através do hit Raimunda, como dançarina da banda Gang do Samba está confirmada no elenco da edição 2022 de A Fazenda.

Rosiane que já enfrentou uma depressão e chegou a pesar 100kg deu a volta por cima e está com tudo em cima. Vamos saber tudo sobre ela neste artigo.

Quem é Rosiane Pinheiro?

Nascida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, a dançarina, atriz, repórter e vice-campeã do concurso Morena do Tchan, no Domingão do Faustão, na Globo, a moça tem uma história de vida cheia de percalços.

Em entrevista ao PodZé, ela fez revelações impactantes. Rosiane relatou que viveu abusos sexuais na infância, com apenas seis anos e por isso voltou a morar no Rio, mas ao contrário do que imaginava, a vida não mudou muito pela relação conturbada com a madrasta.

Além de ser obrigada a a fazer as atividades doméstica sozinha, ela era espancada, queimada com ovo e ainda sofreu com a depressão em outra fase da vida.

Com relação à vida amorosa, Rosiane Pinheiro namorou o boxeador Popó Freitas no final dos anos 90. A dançarina casou com Alan Mata em julho de 2014 e, após o fim do casamento, Pinheiro se relacionou com o cantor Gil Santana.

Carreira de Rosiane Pinheiro

Rosiane Pinheiro participou em 1997 do Concurso Morena do Tchan, Pinheiro ficou em segundo lugar no concurso que consagrou Sheila Carvalho, a dançarina também foi destaque do grupo de pagode baiano Gang do Samba.

Em junho de 1998, escolheram Rosiane Pinheiro para Seleção Brasileira para ser capa da revista masculina Playboy, a dançarina foi a terceira mulher negra a ser capa da publicação. Em 2001, Pinheiro participou do documentário Samba Riachão.

Pinheiro participou da minissérie Pastores da Noite em 2002, a minissérie foi ao ar na Rede Globo e, no ano seguinte, integrou o elenco do programa humorístico A Praça é Nossa. Em 2008, participou da Turma do Didi.

Posteriormente, em 2012, Rosiane Pinheiro interpretou Lola no filme Terra Payayá e se tornou repórter do Universo Axé, o programa estreou na TV Aratu e Pinheiro ficou como repórter até 2014. Em 2019, a dançarina participou do filme Maracangalha, Eu vou como Anália.

Participação em A Fazenda 2022

Nas redes sociais, Rosiane comemorou a oportunidade de participar do reality:

‘Por muitas vezes eu pensei em desistir, mas sempre tive um DEUS onde me sustentei e me apeguei em todos os momentos difíceis! Agora chegou o momento de viver oque eu sempre quis, nesse novo desafio vou dar o meu melhor e podem esperar o melhor de mim, estou indo pra mostrar a mulher de garra, força, alegria, personalidade e que não foge de um fogo no feno’, disse.

Polêmicas envolvendo Rosiane Pinheiro

Abusos na infância

Rosiane fez algumas revelações bombásticas nas redes sociais sobre os abusos que sofreu na infância:

“Não tive muita opção para superar. Sempre foi tudo muito difícil. Não é nada fácil você ser abusada por pessoas que estavam ali dentro de casa comigo. Quando eu apenas queria brincar, correr e os dois filhos da minha madrasta se aproveitavam de mim. E ela sabia de tudo e dizia que se eu contasse a alguém ela faria algo comigo. Além de me obrigar a fazer todas tarefas domésticas e caso eu não fizesse ela esquentava ovo para queimar minha mão e língua. E batia com minha cabeça no chão, parede. Era muito difícil, cresci traumatizada. Apenas a vida e o tempo me obrigaram e foram me ensinando. Fui aprendendo a superar os meus traumas com a vida”, comentou ela.

Capa da Playboy

Sobre posar na Playboy, a dançarina confessou que passou por momentos turbulentos nos bastidores da revista.

‘As pessoas até hoje pensam que minha vida foi e é fácil e que eu sou MILIONÁRIA muitas pessoas perguntam: ‘Rosiane como você não é rica se você fez Playboy e ganhou tanto dinheiro?’. Eu respondo sim, ganhei dinheiro, porém não tanto quanto as pessoas imaginam pois eu não tinha noção do quanto de dinheiro que entrava. Pois quem administrava tudo não era eu. Ou seja da minha revista eu não recebi nem 30% do valor que foi negociado! Eu achei que tinha sido negociada por um valor e depois vim saber que era outro’, desabafou.

Possibilidade de abrir um OnlyFans

Atualmente, Rosiane Pinheiro investe na carreira de influenciadora, realizando parcerias na internet. Com o objetivo de aumentar sua renda, ela pensou na possibilidade de abrir um perfil no OnlyFans, para comercializar conteúdos.

A musa explica que, ao contrário de outras dançarinas famosas da época, como Carla Perez e Scheila Carvalho, ela não teve as mesmas oportunidades.

Fontes: DCI, Uol, RedeTV, Wikipédia

Leia também:

Conheça Deborah Albuquerque: influencer e participante de A Fazenda

Thomaz Costa: quem é o ator e participante de A Fazenda 14

Iran Malfitano: conheça o ator e participante de A Fazenda 14

Deolane Bezerra: vida e carreira da participante de A Fazenda 14

Ellen Cardoso: quem é a Moranguinho, participante de A Fazenda 14?

Ruivinha de Marte: quem é a influencer e participante de A Fazenda

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você