Celebridades

BTS marca retorno aos palcos após dois anos

O grupo BTS marcou seu retorno aos palcos após dois anos de isolamento com uma setlist explosiva e shows memoráveis para os fãs.

O grupo de K-Pop que vem dominando as paradas musicais há anos voltou, e os fãs não poderiam estar mais contentes. Em Los Angeles, nos Estados Unidos, o BTS marca retorno aos palcos com uma plateia de mais de 200 mil fãs, que foram conferir de perto quem já não aparecia faz tempo. Nesse sentido, por mais de 2 anos, o BTS deixou de se apresentar para o público pessoalmente, por conta da pandemia do COVID-19.

Com uma performance de mais de 2 horas e meia, o septeto RM, Jin, J-Hope, V, Suga, Jungkook e Jimin quase não fez interrupções. E as poucas necessárias, para troca de figurino, estavam preenchidas por VCRs pré-gravados. Assim, os artistas podiam recuperar o fôlego e retornar ainda mais animados.

RM, um dos rappers do grupo, durante a terceira noite de shows na última quarta-feira (1), comentou sobre como lhe parecia que o tempo tinha acelerado. Assim, todos os meses de distância e isolamento haviam sido pulados. “Fazia um tempo que não me apresentava e esse é meu terceiro show“, comentou ele. Logo depois, “Sinto que nunca paramos, que pulamos 2020 e 2021. É tão natural estar com vocês, entrar na vibe com vocês, ver seus rostos. Obrigado por serem minha natureza e meu começo”.

BTS marca retorno aos palcos com shows únicos

Além disso, a volta do grupo aos palcos já era esperada há bastante tempo. Assim, a própria setlist do show já era de conhecimento prévio dos fãs, mas sofreu pequenas alterações nas músicas que encerrariam o show. Por exemplo, no último domingo (28), o BTS recebeu Megan Thee Stallion para cantar junto deles o feat e sucesso premiado “Butter”. Já músicas como “Young Forever”, “Spring Day” e “We Are Bulletproof” tiveram revezamento durante os primeiros dois dias de performance.

Da mesma forma, no primeiro dia de apresentações, a cantora Halsey estava na plateia prestigiando o grupo, e foi ovacionada pelo público quando surgiu na tela. Mesmo que ela participe do feat “Boy With Luv”, não chegou a subir ao palco para cantar junto do septeto. Seja como for, ao iniciar a noite, o BTS cantou 3 faixas que fizeram o chão tremer, animando o público: “On”, “Fire” e “DOPE”. Logo depois, músicas mais lentas como “Blue” e “Grey” acalmam os ânimos e dão algum tempo para recuperar o fôlego entre a série de hits.

Contudo, uma das melhores partes da ocasião em que BTS marca retorno aos palcos é a performance de “Black Swan”. Junto de uma equipe de dançarinos, a coreografia da música é única, e aqueles sentados um pouco acima do nível do palco puderam apreciar cada detalhe. Já em “Telepathy”, por exemplo, o septeto subiu em dois carrinhos que davam a volta no estádio, em uma área ao redor dos assentos da pista.

Uma volta explosiva

BTS marca retorno aos palcos

Assim, a volta de BTS aos palcos foi memorável, e o grupo sempre busca ressaltar a importância dos “ARMYs” em sua carreira. Agora, o grupo inicia uma nova fase. O septeto recebeu uma indicação ao Grammy com “Butter”, e recentemente, foram premiados como “Artista do Ano” do AMAs. Dessa forma, o sucesso sul-coreano prova que, com uma série de shows, o palco segue sendo seu lugar preferido, e que 2022 reserva várias surpresas para os fãs.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você