Celebridades

Gusttavo Lima nega paternidade aos 15 anos em conversa com fãs

O cantor Gusttavo Lima nega paternidade aos 15 anos durante um show, em conversa com o público, desmentindo os boatos.

Pela primeira vez, o cantor Gusttavo Lima falou sobre sua suposta paternidade de uma filha de 16 anos. A menina surgiu por meio do anúncio de uma mulher, que alegou ter tido um encontro com Gusttavo quando ele ainda era adolescente. Dessa forma, Gusttavo Lima nega paternidade aos 15 anos, e ainda aproveita para contar mais detalhes sobre o caso para o público.

A alegação veio por meio de Eloá Soares, que vive na cidade de Franca, interior de São Paulo. De acordo com ela, conheceu o cantor em uma aula de música, e os dois teriam ficado juntos em 2004. Depois disso, ela teria engravidado de uma menina.

Assim, agora, com 36 anos, ela afirma que tem uma filha com o artista. Nesse sentido, durante seu show no último sábado (19), Gusttavo Lima comentou sobre o caso com o público de uma maneira descontraída, tudo enquanto fazia uma pausa entre as canções para tomar uma bebida.

Primeiramente, ele falou sobre sua indignação quanto ao caso. “Imagina eu agora, com 32 anos de idade, e ontem eu descobri que eu sou pai de uma filha de 17 anos. Tem base? Tem base? Pelo menos assim, ela tá falando que eu sou pai, né? Mas na época eu só tinha 15 anos. E nem dinheiro pra comprar um lanche eu tinha, quem dirá um motel. Cara, vou te contar um negócio pra você. Eu ainda desisto disso. Então, vamos beber que está difícil”, brincou ele. O perfil do Instagram Choquei compartilhou o momento para quem não compareceu ao show.

Gusttavo Lima nega paternidade aos 15 anos

ISTOÉ

Por outro lado, apesar de não conversarem mais em público, Gusttavo Lima e Andressa Suita, que se separaram em 2021, passam cada vez mais tempo juntos. Além disso, no começo do ano, os dois levaram os filhos Gabriel e Samuel juntos para o primeiro dia de aula. Da mesma forma, comemoraram lado a lado o aniversário de 34 anos de Andressa.

Fonte: Quem

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você