Celebridades

Maria e Eliezer mexem o edredom e reações divertem o público

Maria e Eliezer foram os responsáveis por mexer os edredons pela primeira vez na casa do BBB 22, e as reações deram o que falar.

O primeiro casal a agitar os edredons do Big Brother Brasil já saiu: Maria e Eliezer inauguraram o título com muitos memes na internet e risadas de outros participantes. Nesse sentido, após a eliminação de Rodrigo, o clima acabou ficando mais quente no quarto Lollipop. Na ocasião em que Maria e Eliezer mexem o edredom, porém, os barulhos acabaram acordando alguns colegas. Assim, a reação de Vyni e Brunna Gonçalves divertiu muitos que observavam a cena.

A saída de Rodrigo teve uma superação rápida de Maria e Eliezer. Afinal, na madrugada da quarta-feira (2), após muita conversa sugestiva durante o dia, os dois deixaram o papo de lado. Vale lembrar que os participantes já haviam ficado na última festa. Contudo, enquanto os dois agitavam o edredom, logo ao lado, Brunna Gonçalves e Vyni tentavam dormir, mas sem muito sucesso. O barulho acabou acordando Vinicius primeiro, um amigo próximo de Eli. Ele não se aguentou e deu risada, comentando com os amigos sobre a situação.

Em seguida, Brunna, que também estava acordada, presenciou tudo. Após os brothers perceberem a cena, caíram na risada. A dançarina e musa de Ludmilla já é conhecida na casa por suas expressões espontâneas, e logo virou um dos assuntos mais comentados pelo público, junto do nome da esposa Ludmilla.

Maria e Eliezer mexem o edredom na madrugada de quarta-feira

Ao perceber o que estava acontecendo, Vyni tossiu, mas isso não impediu Maria e Eliezer de continuar. Logo depois, o brother começou a conversar com os dois.  “Aceitam uma água”, brincou ele, divertindo os dois. “Querem que eu vá buscar camisinha no confessionário?”. Por sua vez, Brunna disse que levou um susto com a movimentação. “Eu estava dormindo e senti a almofada caindo na minha cabeça”. Eli então respondeu: “A gente estava só trocando ideias”. Vinicius rebateu: “É, com a língua na…”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você