Celebridades

Juliette chama atenção em discurso no Melhores do Ano

A influenciadora Juliette fez uma pequena crítica durante seu discurso vencedor na premiação dos Melhores do Ano.

Sinceridade com certeza é a marca registrada de Juliette Freire e de sua personalidade, e isso não passou despercebido por ninguém. Além disso, tal característica ainda ajudou a influenciadora a ganhar um prêmio importante. No Melhores do Ano, quem levou para casa o troféu de “Personalidade Digital do Ano” foi a vencedora do Big Brother Brasil. Em seu discurso de vencedora, a mulher questionou o nome da categoria, lembrou suas origens e falou de sua mãe, bem como outros pontos cruciais de entendimento do público.

Nesse sentido, Juliette também falou sobre a necessidade de investimentos melhores na educação do Brasil, e ainda agradeceu sua equipe, que acompanha a carreira da mulher do lado de fora das telas. A influenciadora competiu com Ary Fontoura e Átila Iamarino na categoria. Antes de mais nada, fez questão de elogiar a personalidade dos outros 2 concorrentes. Assim, falou da alegria do ator de 88 anos, e da importância dos serviços prestados pela ciência no mundo por parte de Átila.

“Eu queria dizer que essa categoria deveria ter sido dividida, porque eu queria estar aplaudindo Ary e Átila”, começou ela. Logo depois, falou sobre sua personalidade, em uma discreta crítica ao título da categoria. “Eu queria dizer, hoje que não são seguidores que me fazem uma personalidade, não é fama, não é um reality de TV. Essa personalidade que hoje é digital foi construída pela dona Maria de Fátima, com muita luta, criou seis filhos com um salário mínimo, como a maioria das pessoas desse país.”.

Juliette faz crítica discreta durante discurso vencedor do Melhores do Ano

“Com muita dignidade, minha personalidade foi construída desde lá”, continuou Juliette. “E depois no ensino público brasileiro, tão carente de olhar, de cuidado. Foi construída em tanta coisa, em trabalho, em princípio”. Depois de falar sobre isso, finalmente chegou ao Big Brother Brasil, e começou a contar do programa e sua trajetória pós-programa.

“Depois, a minha personalidade só foi exposta, sem nenhuma máscara, de verdade, como eu sou. Minha personalidade também teve criação por pessoas que me ajudaram, enquanto eu estava dentro do reality, vivendo vários conflitos que a gente vive aqui fora também. Só que eu tava sendo assistida. Eles estavam abrindo mão de teus trabalhos, famílias sofrendo muito, sendo julgados muito.”

Por fim, Juliette agradeceu à equipe que acompanha sua carreira de destaque, música e influência na internet. “Essa personalidade eu também dedico a eles. Muitas vezes eu nem tenho tempo de agradecer por cuidar de mim. Muito obrigada. Eu só tenho a agradecer a Deus e a todo mundo que ajudou a minha trajetória.”.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você