Celebridades

Luana Piovani veta filhos na Globo e explica o motivo

Após críticas da ocasião em que Luana Piovani veta filhos na Globo, a atriz explica o motivo de não deixar que participem do vídeo de Scooby.

Os fãs do BBB 22, que sabem tudo que acontece no reality show, já estão cientes dos eventos da semana. Nesse sentido, já é de conhecimento geral que Pedro Scooby e Paulo André são os dois Anjos da vez. Como bônus do título, é comum que ambos ganhem mensagens da família em um vídeo especial. Contudo, Boninho, o diretor da programa, já deu um aviso para o público que estava ansioso para a reação de Scooby ao ver seus filhos. Eles não aparecerão no vídeo pois a ex-esposa e mãe dos meninos Luana Piovani veta filhos na Globo.

Dessa forma, após muitas críticas nas redes sociais, Luana fez questão de explicar o motivo pelo qual decidiu vetar a imagem dos filhos no vídeo do Anjo de Pedro Scooby. Por meio dos stories de seu Instagram, ela contou sobre como a decisão veio após a autorização de imagem pedida pela Globo, que de acordo com ela, é vitalícia. Ou seja: a imagem dos meninos poderia ficar na emissora e o uso estaria garantido para sempre.

Assim, para Luana Piovani, a atitude de impedir que os filhos apareçam no vídeo é uma forma de protegê-los. “Vim aqui bater um papinho com vocês! Vocês ficam me alucinando nos comentários e eu, que sou fofa, vim contar uma historinha pra vocês”, começou ela nos stories em que explica tudo.

Luana Piovani veta filhos na Globo para vídeo do Anjo de Scooby

Ainda no vídeo da explicação sobre por que Luana Piovani veta filhos na Globo, ela termina seu raciocínio. “Seguinte: Não vai ter imagem dos meus filhos no negócio do anjo aí porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem, mesmo se o Pedro sair… E aí, gente, é o seguinte.. Eu nunca me submeti à grande empresa, não é verdade? Não vou agora submeter os meus filhos. Eu tô fazendo o meu papel maravilhoso de mãe, que aliás, é o meu melhor papel. Tô protegendo os meus filhos.”.

Por fim, a grande maioria do público decidiu apoiar a atriz após ouvir sua justificativa. Da mesma forma, alguns ainda criticaram Scooby por suas falas por vezes controversas sobre a forma como tratava os filhos.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você