Celebridades

Mãe de Whindersson Nunes pede desculpa após falar de Luísa e Maria

A mãe de Whindersson Nunes, Valdenice Nunes, pede desculpa após fazer comentários sobre Luísa Sonza e Maria Lina.

Valdenice Nunes, mãe de Whindersson Nunes, pede desculpas após fazer comentários sobre relacionamentos do filho com Luísa Sonza e Maria Lina Deggan. Na ocasião, ela afirmava não aprovar as famílias da cantora e da influencer. Dessa forma, mãe de Whindersson Nunes pede desculpa por meio de um comunicado oficial.

Da mesma forma, a nota também aborda outros pontos em que Valdenice se mostra arrependida por suas palavras. Ela começa: “A assessoria de Imprensa de Valdenice Nunes informa, aos amigos e todos que a acompanham. Muitos sabem do seu jeito de ser, principalmente quando se trata dos seus filhos. Muitas das vezes ela acaba reagindo na emoção e no impulso, o que pode machucar algumas pessoas”.

Logo depois, ela fala sobre a ocasião dos comentários. “Na sua participação do Podcast Ielcast, no qual foi uma conversa bem divertida e descontraída, acabou fazendo alguns comentários que podem ter machucado algumas pessoas. No meio de um turbilhão de coisas, ela acabou falando de uma maneira que pode magoar e entristecer.”

“Ela gostaria de pedir desculpas se de alguma forma ofendeu alguém e quer deixar claro que sempre recebeu e recebe de braços abertos todas as pessoas que de algum modo se relacionam com sua família“.

Mãe de Whindersson Nunes pede desculpa após comentários sobre Luísa e Maria Lina

R7 Entretenimento

Por fim, a nota fala sobre o coração de mãe de Valdenice. “Val é mãe, criou quatro filhos com a ajuda de seu esposo e também de Deus. E quer sempre estar protegendo eles em qualquer coisa que façam. Dando apoio, carinho e sempre muito amor. E seu coração de mãe sempre fala mais alto e isso faz parte dela.”

Toda a situação em que mãe de Whindersson Nunes pede desculpa começou após sua participação no podcast Lelcast. Nesse sentido, no episódio, a mulher criticou as famílias das ex-noras. Assim, na prévia, divulgada na quarta-feira (23), é possível conferir: “Quando cheguei na segunda vez, agora da segunda [Maria Lina], ele foi me mostrar a casa, me perguntou se gostei. Eu disse: ‘Gostei. Acontece, meu filho, que você só mudou de sobrenome. A família é pior do que a da primeira [Luísa Sonza]'”.

Logo depois, Whindersson retrucou: “Mãe, pelo amor de Deus, a senhora já diz isso. Eu namoro com ela, não é com a família, não”. No episódio, Val continua: “Eu respondi: ‘Quem aceita a mulher, aceita a família todinha’. Mas mudei, fiquei com medo de ele ficar com raiva e eu estava na casa dele. Tive que procurar o meu lugar'”. Whindersson fez questão de reagir às declarações da mãe horas depois. Ele confessou: “Tô morto de vergonha”.

Além disso, afirmou que ver sua família falando de sua vida na web era um medo seu, e a entrevista não iria ao ar. “Eu já falei pra minha mãe que o maior pesadelo da minha vida era familiar se metendo na minha vida na internet, e pela primeira vez isso tá acontecendo. Mas não vai mais acontecer, essa entrevista não vai sair, e eu vou fazer o máximo pra ninguém se prejudicar mais com esse tipo de coisa, desculpa todo mundo, não sei onde enfio a cara, tô morto de vergonha”.

Fonte: Quem

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você