Biografias

Mari Gonzalez, quem é? Biografia, carreira, curiosidade sobre a ex-panicat

Musa fitness e influenciadora digital, Mari Gonzalez começou sua carreira como panicat, e recentemente participou do Big Brother Brasil.

Mari Gonzalez é mais que um rostinho bonito. Na verdade, a baiana de 27 anos é também determinada, divertida, arretada e muito fiel às suas amizades. Sobretudo, Mari é natural de Salvador, Bahia e mora em São Paulo, com seu noivo Jonas Sulzbach, ex-BBB 12.

Sua fama se dá, basicamente, pelo estilo de vida que leva hoje. Ela, aliás, é influenciadora digital, modelo e musa fitness. Mari usa suas redes sociais para disseminar hábitos de vida mais saudáveis, e com mais atividades físicas. Inclusive, ela faz isso junto com Jonas.

Ela ficou nacionalmente conhecida por ser uma das panicats do programa Panico na Tv. Aliás, recentemente Mari Gonzalez foi escalada para a casa mais vigiada do Brasil. Assim como outros influenciadores digitais, a musa entrou para o Big Brother Brasil 20, da Globo. Também foram convidadas para o programa personalidades como Manu Gavassi, Bianca Andrade, a Boca Rosa, por exemplo.

Mari Gonzalez, a baianinha

Mari Gonzalez- Biografia, participação no Pânico + curiosidades
Fonte: Mais influente

Como já dissemos, Mari Gonzalez é reconhecida pelos fãs como uma musa fitness. Portanto, Mari usa o Instagram para incentivar um estilo de vida saudável e dar dicas de treinos e alimentação.

Aliás, atualmente ela conta com mais de 10 milhões de seguidores no Instagram. Isso, sem contar os mais de 114 mil inscritos em seu canal no Youtube, onde já conta com 5.875.603 visualizações. Aliás, em seu canal, ela ainda dá dicas de casa, de alimentos saudáveis e, claro, mostra um pouco mais sobre sua rotina e seus interesses pessoais.

Mas, isso não é nem de longe tudo o que Mari já fez na vida. Antes de começar com a vida de digital influencer, por exemplo, ela cursou até o 5º período de Educação Física na Federal da Bahia. Contudo, não finalizou o curso porque optou por fazer parte do programa Pânico na TV.

História de vida

Mari Gonzalez, quem é? Biografia, carreira, curiosidade sobre a ex-panicat
CARAS

Contudo, nem tudo foram flores na vida de Mariana Decânio Gonzalez, nome completo da musa. Tanto é que ela começou a trabalhar aos 15 anos para ajudar em casa. Inclusive, as coisas eram um pouco mais difíceis para a família de Mari, mesmo antes de seu nascimento.

Isso porque sua mãe, Dona Sônia, sofreu um acidente de carro no passado e acabou perdendo a visão de um dos olhos. Ao longo do tempo, a mãe de Mari precisou passar por diversas cirurgias, enquanto seu pai precisou sair do emprego para ajudá-la.

Desse modo, sua infância não foi tão simples assim. Contudo, a musa nunca se deixou limitar pelas dificuldades e se tornou essa mulher cheia de sonhos, humildade e energia positiva que mostra em suas redes sociais.

No quesito vida pessoal, antes de seu noivado com o também ex-BBB Jonas, a vida de Mari já era bastante comentada. A influenciadora namorou o ator global Cauã Reymond por mais de 8 anos. Os dois, aliás, firmaram o relacionamento quando ela ainda tinha 13 anos de idade.

Então, em meados de 2017 – já solteira -, Mari conheceu Jonas através das redes sociais. Desde então, estão juntos.

Participação no Pânico

Mari Gonzalez, quem é? Biografia, carreira, curiosidade sobre a ex-panicat
Fofocas e Famosos

Como já mencionamos, antes de se tornar influenciadora digital, Mari Gonzalez participou, durante três anos, do extinto programa Pânico na Tv, da RedeTV! Sua entrada no programa, aliás, foi como assistente de palco ou “panicat”, como eram chamadas as meninas de biquíni que dançavam no Pânico. Nessa época, aliás, ela ficou conhecida pelo apelido “baianinha”.

Contudo, tempos depois,  Mari foi promovida a repórter da atração. Mas, em 2017, a musa decidiu se afastar do programa. Vale ressaltar que ela já deu entrevistas afirmando que se sentia incomodada e desconfortável com a forma com que o Pânico tratava e usava as mulheres.

De modo geral, o programa usava a beleza das mulheres para se popularizar. Ou seja, ele fazia exposição de mulheres seminuas, sem contar as “brincadeiras” que normalmente as ridicularizavam ou deixavam desconfortáveis. Apesar de tal reclamação, Mari Gonzalez já disse inúmeras vezes que deixou o Pânico na Tv sem mágoas.

BBB 20

Mari Gonzalez- Biografia, participação no Pânico + curiosidades
Fonte: Observatório da TV

Em 2020, Mari Gonzalez, como também já dissemos, se tornou uma das participantes da 20ª edição do Big Brother Brasil. Assim como as demais personalidades que entraram para a casa, a musa ficou no grupo Camarote.

E claro, se você se perguntou sobre suas tão famosas dietas, antes do confinamento, Mari Gonzalez prometeu continuar com a alimentação equilibrada. Aliás, vale destacar que na dieta equilibrada é permitido comer brigadeiro, tomar uma cervejinha e outras coisas. Contudo, o consumo de tudo é de forma moderada e sem exageros.

Aliás, segundo ela, a única coisa que a preocupava era a ansiedade. Mesmo assim, Mari topou o desafio e prometeu ser verdadeira e autêntica. A fórmula deu certo, apesar de não ganhar o reality, a baiana deu o que falar no programa.

Mari Gonzalez, quem é? Biografia, carreira, curiosidade sobre a ex-panicat
Jetss

Protagonista de vários memes, Mari rendeu momentos hilários durante a sua participação no programa. Um dos mais marcantes foi o grito que ela deu durante uma discussão dos participantes na memorável treta do feijão. “Parem de gritar”, exlamou ela.

Com seu carisma e autenticidade, ela chegou bem longe na competição, sendo a 16ª eliminada, ficando em quinto lugar na edição.

Vida pós BBB

Mari Gonzalez, quem é? Biografia, carreira, curiosidade sobre a ex-panicat
Quem

Assim como acontece com a maioria dos ex-BBBs a vida profissional de Mariz Gonzales também deu um up. “O BBB me trouxe um alcance muito maior e hoje consigo me comunicar com muito mais pessoas”, revelou ela que hoje conta com cerca de 10,6 milhões de seguidores.

Desse modo, a musa fitness conseguiu diversas parcerias com marcas renomadas. Expandindo assim os horizontes profissionais em meio a quarententa. Um dos marcos após a saída do reality foi uma colaboração com a marca Andressa Delamuta, para o lançamento de joias, em uma coleção de acessórios minimalistas.

No que diz respeito a vida amorosa, o tempo longe do amado também teve impacto na relação. Mas nesse caso bastante positiva. Segundo ela, a saudade foi tamanha que nem houve tempo para crises. Muito pelo contrário, o tempo afastado fez foi unir o casal ainda mais.

E sobre planos para o futuro, a maternidade está entre eles, porém não muito em breve. O desejo de aumentar a família é um sonho do casal, mas que garante que no momento estão focados em evoluir profissionalmente. Aliás, ela deixou claro que vai se dedicar as redes sociais, mas que tem o desejo de participar de novos projetos, principalmente como apresentadora ou repórter. Será que vem ai um programa com a baianinha?

Curiosidades sobre Mari Gonzalez

Mari Gonzalez- Biografia, participação no Pânico + curiosidades
Fonte: Tribuna PR
  • Tem mania de limpeza;
  • Viciada em comprar lingerie e biquíni;
  • Tem 3 cachorros;
  • Assim como ocorreu com Jonas, ela também completou 26 anos dentro do BBB;
  • Antes de ir para o BBB, ela encheu sua casa de bilhetes para seus familiares não sentirem saudades;
  • Já foi standing da Ivete Sangalo. Ou seja, ela é quem ficava no palco para a equipe experimentar a luz e ver a movimentação de palco;
  • No ano de 2013, ela foi nomeada Miss Bahia.

Mari & Jonas

Próximos de completar 6 anos de relacionamento, Mari Gonzalez e Jonas parecem mais apaixonados do que nunca. O casal encanta a web compartilhando momentos juntos, principalmente de malhação. Um amor fitness para ninguém colocar defeito. Sendo assim, confira a seguir algumas imagens do casal.

Mari Gonzalez- Biografia, participação no Pânico + curiosidades
Fonte: Observatório dos famosos
Mari Gonzalez- Biografia, participação no Pânico + curiosidades
Fonte: TV e famosos
Mari Gonzalez- Biografia, participação no Pânico + curiosidades
Fonte: Observatório da TV
Mari Gonzalez- Biografia, participação no Pânico + curiosidades
Fonte: Revista Quem
Mari Gonzalez- Biografia, participação no Pânico + curiosidades
Fonte: OK Ladies

Enfim, o que achou da nossa matéria? Conheceu um pouco mais sobre Mari Gonzalez?

Vem conferir mais matérias do Área de Mulher: Rafa Kalimann, quem é? Biografia, carreira, lado humanitário e polêmicas

Fontes: Piranot, Observatório da TV, Folha de São Paulo, O Fuxico, Entretenimento.R7, Observatório dos famosos, TV e famosos, Blasting news, MSN, GShow Quem  Tv e Famosos 

Imagem de destaque: Observatório dos famosos

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você