Curiosidades

Quando vai tocar o Big Fone pela primeira vez no BBB 22?

Enquanto muitos se perguntavam quando vai tocar o telefone pela primeira vez, Boninho antecipou a volta do famoso Big Fone.

O Big Fone é um dos momentos mais aguardados pelos fanáticos por Big Brother Brasil. Afinal, ele pode oferecer bonificação ou um grande problema para quem quer que o atenda. E agora, uma das coisas que boa parte do público mais deseja que aconteça está cada vez mais perto de acontecer.

Para quem se perguntou quando vai tocar o telefone pela primeira vez e dar uma boa bagunçada na casa, o diretor do reality show, Boninho, finalmente revelou a informação.

Enquanto respondia perguntas de seguidores em suas redes sociais na madrugada da última quarta-feira (16), o diretor Boninho contou para todos quando os brothers devem receber a primeira “ligação”. “E o Big Fone, quando toca? Está demorando!”, escreveu o administrador do perfil Gina Indelicada, em comentário de post de Boninho.

Ele então respondeu, sem dar mais detalhes: “Que tal essa semana?”.

Na ocasião, estava assistindo ao BBB de madrugada, enquanto revezava com as Olimpíadas de Inverno. Além disso, ainda brincou, na postagem em seu Instagram: “E um drinque para descomprimir”.

Quando vai tocar o telefone pela primeira vez? A pergunta que não quer calar

Além da ocasião em que todos descobriram quando vai tocar o telefone pela primeira vez, o diretor chegou até mesmo a fazer uma brincadeira com os brothers.

Enquanto Brunna Gonçalves, Vyni, Eliezer, Larissa e Eslovênia contavam histórias de terror, Boninho pediu para a produção piscar a luz do quarto. A reação foi hilária: os confinados saíram correndo, assustados, enquanto o Big Boss se divertia. “Eu já falei que a casa do BBB é assombrada”, brincou o diretor no momento.

Seja como for, no último post de Boninho, em que conta estar de olho tanto na patinação artística das Olimpíadas de Inverno quanto no BBB, é possível conferir o comentário onde ele sugere que o Big Fone toque essa semana.

Fonte: Revista Quem

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você