Quem é Bruno Krupp? Modelo que atropelou e matou jovem

O modelo e influenciador digital Bruno Krupp, ex de Sarah Poncio teve sua prisão decretada após o atropelamento e morte de um jovem.

Bruno Fernandes Moreira Krupp, conhecido apenas como Bruno Krupp é um modelo e influenciador digital. No entanto, o modelo tem se tornado notícia muitas vezes e não é pelo seu trabalho.

Muito pelo contrário, o nome do jovem já esteve envolvido em diversos crimes, incluindo acusação de estupro e estelionato. E recentemente Bruno Krupp voltou a ser notícia  pelo atropelamento e morte de um adolescente de 16 anos no Rio de Janeiro, o qual ele teve mandado de prisão decretado. 

Enfim, a seguir vamos conhecer um pouco mais de quem é Bruno Krupp.

Quem é Bruno Krupp?

Bruno Krupp é um modelo fotográfico de 25 anos, natural do Rio de Janeiro.  Até então, o modelo integra o time de modelos de uma das maiores agências do Brasil, a 40 Graus Models. Essa que é uma das mais respeitadas e influentes no ramo.

Além disso, Bruno também é digital influencer. No seu perfil do Instagram, o modelo acumulava mais de 150 mil seguidores, no entanto, recentemente seu perfil foi fechado devido aos últimos acontecimentos.

Nas redes sociais, ele compartilhava os seus trabalhos como modelo, além de uma vida bem agitada e divertida. Que incluía muitos momentos na praia e a prática de esportes. Além de muitas fotos sem camisa, exibindo o corpo malhado.

Bruno Krupp e Sarah Poncio

Contudo, o modelo Bruno Krupp começou a ficar mais conhecido após ter sido apontado como namorado de Sarah Poncio, no final de 2021. Inclusive, temos a biografia de Sarah Poncio no site.

Sarah e Bruno foram vistos juntos em vários momentos e logo os rumores começaram. Até que no dia 30 de dezembro de 2021, Sarah assumiu o namoro com Bruno em uma foto no Instagram. E parecia que o relacionamento estava sério, já que Bruno estava frequentando a casa e conhecendo a família de Sarah. Inclusive, o casal já saiu na companhia dos filhos dela, João e José, frutos do casamento com Jonathan.

No entanto, o relacionamento não durou muito, e chegou ao fim cerca de 2 meses depois do anúncio. A confirmação veio através da assessoria da influencer, que se limitou a declarar: “Não estão mais juntos”. Sendo assim, não demorou muito mais a influencer apagar as fotos com o ex do seu perfil.

Segundo um perfil chamado Caso Família, o motivo da separação seria porque Bruno foi filmado com a influencer Thaiza Viana, em uma festa no Rio de Janeiro. Aliás, Thaiza, já teria tido um affair com Jonathan Couto, ex-marido e pai dos filhos de Sarah após a separação do casal. Mas durante o casamento, Jonathan traiu Sarah com Letícia Almeida.

Atropelamento no Rio de Janeiro

Agora, Bruno Krupp despertou a curiosidade de muita gente que procura saber quem é o modelo que atropelou e matou o jovem João Gabriel Cardim, de apenas 16 anos no dia 30 de julho. A Justiça do estado do Rio de Janeiro expediu um mandado de prisão contra o modelo, que foi preso no dia 3 de agosto, para responder por homicídio com dolo eventual, no caso, quando se assume o risco de matar.

Na hora do acidente, Bruno dirigia uma moto sem placa em alta velocidade, além de não ter habilitação. E o adolescente João Gabriel, atravessava a rua, juntamente com a sua mãe, na faixa de pedestre quando foi atingido por Bruno.

O impacto foi tão grande, que a perna esquerda do adolescente foi cortada na hora, e jogada a 50 metros adiante do local do acidente, que aconteceu na orla da Barra da Tijuca. Apesar da brutalidade da batida, João foi levado ao hospital consciente, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu logo depois.

E essa não foi a primeira vez que Bruno dirigia colocando outras pessoas em risco. Segundo testemunhas, o modelo tinha o hábito de dirigir em alta velocidade por aquela região. Além disso, apenas três dias antes do acidente, Bruno Krupp tinha sido parado em uma blitz da Lei Seca, com a mesma moto sem placa, sem habilitação e ainda se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Suspeito por estupro e estelionato

Antes do acidente que resultou na morte de João Gabriel, Bruno Krupp já tinha algumas pendências com a justiça. O modelo carioca é investigado por outros dois crimes: estelionato e estupro. 

Ele foi acusado de estupro por uma mulher que relatou ter ido até o seu apartamento e o modelo teria abusado dela. A vítima conta que pediu para que Bruno interrompesse o ato, mas ele não o fez. No entanto, o modelo nega a acusação, que segue em investigação.

No caso de estelionato, Bruno Krupp é acusado de uma fraude no valor de R$ 428 mil, em um hotel da Zona Sul do Rio de Janeiro. A alegação é de que Bruno oferecia diárias de hotel mais baratas que o site, e que os clientes deveriam pagar com uma conta em nome de outra pessoa. O modelo teria saído do hotel antes que o mesmo conseguisse contestar a fraude nos cartões.

Saiba quem é Letícia Almeida, integrante da polêmica família Poncio

Saiba quem é Jonathan Couto, integrante da polêmica família Poncio

Gabi Brandt, ex-integrante da polêmica família Poncio

Saulo Poncio, integrante da polêmica família Poncio

Jonathan Couto sofre acidente de carro

Fontes: Quem G1 G1 Uol 

Outras postagens

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.