Biografias

Quem é Sarah Poncio, integrante da polêmica família Poncio?

A família Poncio ficou famosa devido às diversas polêmicas envolvendo os integrantes da família. Dessa forma, saiba quem é Sarah Poncio.

Desde 2018, a família Poncio vem se envolvendo em diversas polêmicas. Com isso, o nome da família está sempre nas redes sociais associado a algum tipo de escândalo. Em suma, tudo começou quando o marido de Sarah se envolveu com a namorada do seu cunhado. Enfim, para entender melhor a história, primeiro saiba quem é Sarah Poncio.

Quem é Sarah Poncio?

Quem é Sarah Poncio: vida pessoal polêmica e carreira
Metrópoles

Em suma, Sarah Poncio nasceu no dia 7 de julho de 19977, na capital do Rio de Janeiro. Ademais, a ruiva de 1,62 m de altura é filha dos pastores Simone Poncio e Marcio José Matos de Souza, que são separados, e irmã mais nova do cantor Saulo Poncio.

Enfim, ela é influenciadora digital e ficou famosa como youtuber, onde fazia couver de músicas famosas. Além disso, Sarah afirma não sentir necessidade de fazer cirurgia plástica. Mas, que pensa em colocar silicone.

E para relaxar, Sarah afirma que não há nada melhor do que ficar em uma cama bem gostosa, com um edredom quentinho juntamente com seus filhos. Por fim, atualmente Sarah está namorando o modelo Bruno Krupp.

 Vida pessoal

Metrópoles

No ano de 2016, Sarah Poncio se casou com Jonathan Couto. Ademais, em 2017, nasce o primeiro filho do casal, José Márcio. Sendo que, logo o pequeno conquistou o carinho dos seguidores de Sarah e, atualmente é uma das crianças mais amadas do Brasil.

No entanto, em 2018, quando estava grávida do segundo filho, o pequeno João Márcio, a família Poncio se envolveu em uma polêmica. Em suma, seu marido Jonathan, descobriu que era pai de uma filha fora do casamento.

Ademais, Jonathan havia tido relações extraconjugais com a atriz Letícia Almeida, que na época namorava Saulo Poncio, irmão de Sarah. E desse relacionamento, nasceu Maria Madalena.

No entanto, Saulo acreditava que Madah era sua filha. Mas, quando a menina estava com 4 meses, foram feitos testes de DNA, onde ficou comprovado que o pai era na verdade Jonathan.

Enfim, como estava grávida, Sarah Poncio perdoou a traição do marido e continuaram juntos.

“Perdoando que se é perdoado. Acho que, quanto mais difícil for, maior será a recompensa. Estou crendo que Deus vai me honrar. Eu tinha duas opções: rompia ou lutava pela minha família. Eu escolhi lutar pela minha família. Esta foi minha escolha hoje”, afirmou Sarah.

Entretanto, em 2020, surgiram boatos de que o casal estivesse passando por uma crise no casamento. Então, em setembro de 2021, Sarah confirma que ela e Jonathan estão separados.

Passado alguns meses após a separação, em dezembro de 2021 Sarah Poncio anuncia que está em um novo relacionamento com o modelo Bruno Krupp.

Carreira

Quem é Sarah Poncio? Em suma, Sarah é influenciadora digital e ficou famosa como youtuber ao fazer covers de músicas famosas em seu canal no Youtube.

Ademais, ela começou com seu canal em dezembro de 2014, e tem 253 mil inscritos. Além disso, ela tem 4,8 milhões de seguidores no Instagram.

Atualmente, Sarah cria conteúdos no segmento de moda e comportamento. Dessa forma, a influenciadora dá dicas de maquiagem e moda, além de falar sobre maternidade, sempre mantendo uma boa interação com seus seguidores.

Além disso, Sara que sempre foi ligada à moda, está sempre se atualizando e atenta as novas tendências. No entanto, com a crise no casamento e traições do marido a influenciadora digital viu sua vida virar de ponta a cabeça.

Mas, ela acabou tirando um grande aprendizado disso tudo, ela evoluiu e amadureceu. Dessa forma, se tornou empresária e proprietária de empresas como a Hummburg, GB distribuidora e a Gudang collection.

A adoção de Josué

Quem é Sarah Poncio: vida pessoal polêmica e carreira
Uol

E 2020, quando ainda estava casada com Jonathan Couto, Sarah Poncio conheceu a história de Lorenzo, sobrinho de Cyntia Santos, que era babá dos seus filhos. Segundo a babá, o menino estaria passando por dificuldades.

Ademais, comovido com a situação do pequeno, o casal decidiu adotar a criança, no Rio de Janeiro, o batizaram com o nome de Josué.

No entanto, em 2021, quando Josué estava com dois anos, Myllena Costa, mãe biológica de Josué entra na Justiça para retomar a guarda do menino.

De acordo com Myllena, ela jamais teve a intenção de entregar seu filho para a adoção. Na verdade, ela só teria autorizado uma viagem para que ele ficasse aos cuidados da tia Cyntia e não de outra família.

Dessa forma, em dezembro a Justiça interrompeu o processo de guarda definitiva dos Poncio e ordenou que a criança voltasse para a mãe biológica. Com isso, Sarah publicou na época um texto emocionante onde lamentava a perda do filho, que já havia se adaptado bem à nova família.

Entretanto, recentemente Myllena revelou em uma live em seu Instagram que o filho não estava se adaptando e estava muito triste, inclusive, ela temia pela saúde de Josué. Por isso, afirmou que estaria disposta a devolvê-lo para a família Poncio.

Mas, Sarah desistiu de adotar o pequeno Josué e para ajudar ao menino e sua família, ela fez uma proposta à mãe biológica. Em suma, Sarah propôs custear a vinda da família do Ceará para o Rio de Janeiro. Dessa forma, Josué poderia conviver com as duas famílias. No entanto, Myllena ficou de estudar a proposta.

Quem é Sarah Poncio: Novas polêmicas

Mesmo após o fim do seu casamento, Sarah Poncio se viu envolvida em novas polêmicas relacionadas ao ex-marido. Em dezembro, Letícia respondeu ‘sim’ a uma pergunta em seu Instagram. A pergunta era “Do you love me?” (“Você me ama?”).

Enfim, acabaram divulgando que a pergunta vinha do perfil de Jonathan e com isso, Sarah comentou na publicação:

“As máscaras caem, ninguém segura um personagem por tanto tempo? Mas que sejam felizes! Tomara que o resto do que eu estou sabendo, vi/li as pessoas também possam saber”.

Com isso, Jonathan pediu explicações a sua ex, que rebateu:

“Não pergunta muito não, que se eu tiver que explicar vai ficar ruim pra você”, disse Sarah Poncio.

Enfim, com todo o alvoroço, Letícia postou uma série de stories em seu Instagram negando as acusações de Sarah. Mas, é claro, Sarah não ficou calada e comentou:

“Depois quando eu brotar com foto e câmera de segurança (porque o apê que eles ficam é da minha família, não sei se ela lembra) ela vem com aquela história que negou por medo do julgamento. Ela gosta de estacionamento, né? ‘O vidro fechado e o som tocando baixo’. Se quiser, tenho foto também”, afirmou a influenciadora digital.

Agora, Sarah Poncio e sua ex-cunhada Gabi Brandt estão em Los Angeles, nos Estados Unidos curtindo ao lado da cantora Anitta e de astros da Netflix.

Então, se você gostou dessa matéria, leia também: Quem é Gabi Brandt? Vida pessoal, profissional e relacionamentos.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
1 Comentário
Antigos
Novos Mais votados
Feedbacks
Ver todos os comentários
Marcelo
Marcelo
3 de agosto de 2022 12:42

Que zorra, alguém nessa família tem cérebro, o diabo faz a festa por aí.


Escolhidas para você