Biografias

Quem é Sammy Lee? História pessoal e profissional da influenciadora digital

Sammy Lee, influenciadora digital brasileira é uma das celebridades mais cotadas para participar do Big Brother Brasil 2022.

Uma das celebridades mais cotadas para participar do elenco do Big Brother Brasil 2022, que estreia no próximo dia 17 de janeiro é a influenciadora digital, Sammy Lee. Em suma, Sammy é esposa do hipnólogo e youtuber Pyong Lee, que participou do BBB 20. Atualmente, a influencer conta com 4,5 milhões de seguidores no Instagram e 4,1 milhões de seguidores no Tik Tok.

Ademais, no ano de 2021 o casal permaneceu alguns meses separados devido a uma traição por parte de Pyong enquanto ele participava do reality show Ilha Record. Mas, em outubro o casal reatou após Sammy perdoar o marido arrependido. Portanto, o casal que tem um filho, Jake Lee, seguem juntos atualmente.

Recentemente, no final de 2021, Sammy Lee estreou como atriz no cinema nacional ao gravar o filme ‘Secrets’ (Segredos) que foi filmado em Santa Catarina. Enfim, o filme conta com Danni Suzuki e Emiliano Ruschel como protagonistas. Além da participação do ator inglês David Herman. De acordo com a atriz e influenciador, participar do filme foi à realização de um sonho.

Quem é Sammy Lee?

Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital
Uol

Em suma, Sammy Lee, cujo nome verdadeiro é Carol, é uma atriz e influenciadora digital brasileira de 23 anos. Ademais, nascida em 11 de agosto de 1998, Sammy morava no interior do estado de São Paulo na cidade de Hortolândia, onde gravava vídeos cantando.

Atualmente, ela mora na cidade de São Paulo com seu marido, Pyong Lee, com quem se casou em 2019. Os dois são pais de Jake, que nasceu no dia 16 de fevereiro de 2020, enquanto Pyong estava confinado no reality show BBB 20.

“Não consigo mais imaginar a minha vida sem o Jake. Ele trouxe uma alegria visceral para minha vida. A gravidade altera quando nos tornamos mães. É o nosso filho quem nos puxa para o chão. As responsabilidades aumentaram, a falta de sono também (risos) o sorriso dele parece o remédio para todos os problemas do mundo” afirmou Sammy sobre a chegada de Jake.

Yahoo

De acordo com Pyong, na época que ele e Sammy se conheceram ele pensou que ela fosse menor de idade. Então, quando a influenciadora pediu para tirar uma foto com o youtuber, ele perguntou sua idade, que na época tinha 20 anos.

Por fim, Sammy Lee passou por vários momentos tensos em sua vida quando era mais nova. Por exemplo, quando estava saindo da escola junto com muitos outros alunos desesperados para sair, tropeçou e caiu, sendo pisoteada pelos outros alunos. Com isso, a influenciadora teve seu ombro deslocado.

Já em outra ocasião, ela foi socorrida pelo resgate após sofrer um acidente de carro. Na ocasião ela estava no banco de trás do carro e teve sua cabeça atingida pela caixa de som que estava solta.

Por fim, ainda por outra situação bem difícil, onde conseguiu sair com vida de uma hemorragia cerebral quando era criança.

Sammy Lee revela ter transtorno alimentar

Uol

Sammy Lee não conteve suas lágrimas ao revelar, em setembro de 2021, que é vítima de transtorno alimentar:

“Tenho enfrentando ansiedade e compulsão alimentar. Estou tratando isso, fazendo terapia com uma psicóloga. Chegou ao ponto de eu chorar comendo, falando que não queria mais. Comia até passar mal, não conseguia parar. Descontava toda a frustração de estar de quarentena, essa angústia, essa ansiedade que eu não sei de onde vem. Isso é muito do mal, e é horrível sentir isso. Descontava tudo na comida, de uma forma que eu não conseguia controlar. Estava me fazendo muito mal”, revelou a influenciadora.

Enfim, a influenciadora ainda deu detalhes sobre como estava sendo seu tratamento:

“Agora estou fazendo uma dieta um tanto quanto rigorosa, mas não é para perder peso, é só para controlar. Estou fazendo também hipnoterapia, mas para tratar também umas coisas muito mais profundas que aconteceram comigo quando eu era criança, de meu passado. Estou nesse processo de reconstrução. Cheguei ao ponto de falar ‘não dá mais para ficar do jeito que estou. Estou muito mal'”.

De acordo com Sammy, tudo começou logo após o parto do seu filho Jake:

“Depois do parto, senti que não estava mais me amando. E olha que sempre gostei muito de me cuidar, fazer as coisas para mim. Eu me esqueci. Muitas vezes é tanta perturbação que a gente não consegue ver as coisas boas. Eu tinha ficado assim. Virei uma pessoa ranzinza, que reclama de tudo, todos, e que nada está bom. Nunca fui assim, mas eu virei uma pessoa chata. Ficar com rancor das pessoas é um veneno que a gente bebe esperando que faça mal para o outro.”

Relacionamentos anteriores

Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital
Uol

Antes de se casar com Pyong Lee, Sammy Lee teve um relacionamento com o humorista Ed Gama. No entanto, durante uma entrevista no programa Pânico, da rádio Jovem Pan, o humorista afirmou que a influenciadora o traiu com o youtuber enquanto eles ainda estavam juntos.

“Eu era casado com essa menina, e ela também casou com o Pyong. Eu fiquei sabendo pelo Instagram, pelos sites de fofoca. Um chifre faz parte. O homem nasce, cresce, toma um chifre, se reproduz e morre. E é melhor já ter tomado do que tomar depois”, contou Ed Gama.

Fim do casamento de Sammy e Pyong Lee

O Fuxico

Pouco antes da estreia do reality show “Ilha Record” em julho de 2021, imagens da chamada do programa mostravam o hipnólogo Pyong Lee na cama com Antonella, outra participante do reality. Dessa forma, os rumores de uma possível traição começaram a surgir.

No entanto, sua esposa, Sammy Lee tentou defendê-lo nas redes sociais. Onde afirmou que já sabia de tudo que aconteceu, Pyong não havia cedido à tentação e inclusive, ela se orgulhava muito do seu marido.

Entretanto, com novas imagens sendo lançadas pela emissora mostraram que o hipnólogo não havia resistido tão fortemente à tentação quanto Sammy acreditava. Pois, as novas cenas mostravam Antonella lhe dando um beijo. Inclusive, durante depoimento, ela afirmou que estava acontecendo algo entre os dois. Com isso, o casamento de Pyong e Sammy chegou ao fim.

Enfim, a repercussão foi grande nas redes sociais, até que Sammy postou um desabafo chorando e muito abalada no dia 21 de julho de 2021. Quando anunciou o fim do seu casamento.

“Vocês sabem o quanto eu tentei, o quanto errei em mentir para mim, para salvar esse casamento. Jesus, o que eu faço? Entrego minha vida em tuas mãos, Deus, por favor não deixe meu filho sentir a dor. Filho, escrever isso com você no colo é doloroso demais. Sim, meu casamento chegou ao fim. Me faltam forças para digitar mais alguma coisa”, desabafou Sammy.

Sammy Lee perde sua mãe

Globo

Enquanto enfrentava rumores da traição de Pyong, Sammy Lee perde sua mãe em 12 de julho de 2021 vítima de um câncer de mama. Então, como uma homenagem e despedida, a influenciadora postou uma linda mensagem lamentando a perda.

“Oi mãe, perder você de ontem pra hoje fez ser o dia mais difícil da minha vida. Eu pude estar contigo nas suas últimas horas de vida, cuidando de você como você cuidou de mim, e naquele momento, mais nada importava, só a nossa esperança.”, compartilhou ela emocionada.

E continuou seu relato:

“Se eu pudesse te traria de volta agora mesmo, com toda a saúde do mundo. Eu te amo muito muito muito muito muito, e eu sempre vou te amar! Vou contar nossas melhores histórias para o Jake, ele vai saber a vó guerreira que ele tem! 44 anos e já vai conhecer o paraíso um dia vamos nos encontrar! Eu estou sendo forte pelos meus irmãos e meu filho, sendo a força que você foi até agora na família. Deus, te amo, e confio no seu amor”, finalizou Sammy.

Tentando superar a separação

Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital
SBT

Após se separar, Sammy Lee se mudou com seu filho Jake para uma casa nova. Ademais, a mansão de 850 m² está localizada no Alphaville, na Grande São Paulo. Enfim, a residência conta com quatro quartos, piscina com borda infinita, vista para uma reserva biológica, sauna e arquitetura inspirada no estilo neoclássico com pé-direito duplo. Além de grandes janelas, o que deixa o ambiente bem iluminado e ainda conta com muito espaço para o pequeno Jake brincar.

Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital

No entanto, Pyong também possui uma casa no mesmo condomínio, avaliada em R$ 10 milhões, possui cinco suítes e piscina com prainha.

Sammy Lee e Pyong uma possível reconciliação

Globo

Em agosto de 2021, após toda polêmica envolvendo a traição de Pyong Lee. Rumores de que Sammy Lee e Pyong voltaram começaram a surgir. Pois, ambos haviam se refugiado em um retiro espiritual por seis dias. Ademais, o retiro é conhecido como Estância Paraíso – Ministério Restaurando Vidas, localizado em Sabará interior de Minas Gerais.

Segundo informações, o casal escolheu o programa chamado ‘Renovo’, que incluía palestras, sessões com pastores e atendimento psicológico. Dessa forma, o objetivo era reforçar a espiritualidade, restaurar o relacionamento com Jesus Cristo e a restauração do casamento.

No entanto, Sammy e Pyong não compartilhavam o mesmo quarto e nem realizavam as atividades juntos. E após o final do retiro, anunciaram o fim do casamento.

Sammy Lee é internada

Globo

No dia 15 de setembro, enquanto ainda estava separada de Pyong, Sammy Lee foi internada devido a fortes dores nos braços. Em suma, a influenciadora chegou a fazer vários exames, inclusive de Covid-19, que deu negativo. Logo, a assessoria de Sammy revelou que se tratava de múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo.

Enfim, após receber alta a influenciadora contou nas suas redes sociais sobre tudo que passou enquanto estava internada.

“Eu fiquei quase todos esses dias sem dormir, porque eu sentia muita dor no braço. Eles me deram remédios fortíssimos para dor, que eu até vomitava de tão forte que era, e minha dor não passava. Eu ficava chapadona de tanto remédio e a dor não parava. Olha que assustador isso”, contou Sammy em seus Stories do Instagram.

O casal finalmente reata a relação

Revista Quem

No dia 20 de outubro, Sammy Lee e Pyong voltaram oficialmente, inclusive, o casal postou fotos juntos ao lado do filho Jake. Sendo que, quase uma semana antes, o hipnólogo que estava sumido das redes sociais desde julho, postou um vídeo onde pedia perdão pela traição. Enfim, Sammy o perdoou.

Em seguida, Pyong escreveu no Instagram o quanto estava grato pelo perdão de sua esposa, mesmo não merecendo. Ainda escreveu:

“Sammy, você é a única, eu te amo tanto eu preciso de você. Obrigada por me amar e obrigada por ser uma mulher com um coração voltado para Deus”.

Globo

Logo, Sammy também se pronunciou em seu perfil sobre ter perdoado a traição:

“Me permiti conhecer essa nova pessoa. Eu sempre senti algo em relação à família. Algo forte, objetivo, e radical. Porém, eu nunca tinha conseguido definir isso em palavras. Nos últimos meses, me conheci, aprendi a me amar, aprendi que dependência emocional não é saudável, e aprendi a ser eu mesma. Mas ainda sim, continuava sentindo algo, no fundo do meu coração, que martelava na minha cabeça, dizendo que existe um equilíbrio”.

Por fim, Sammy encerra escrevendo:

“Como disse anteriormente, me permiti conhecer essa nova pessoa, mas também, escolhi perdoar, em verdade, o homem que jurei não abandonar, diante de Deus. Família é, sim, propósito de Deus, lute pela sua”.

Início de carreira

Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital
Metrópoles

Antes de se tornar atriz e influenciadora digital, Sammy Lee queria ser pilota de caça, mas, como não deu fez curso para comissária de bordo. No entanto, ela não se identificou com a profissão, por isso, nunca exerceu.

Além disso, Sammy já foi figurante na TV Globo, quando participou do episódio ‘Viva a Diferença’ em Malhação. De acordo com a influenciadora, ela foi figurante antes de tirar o seu DRT (Documento de Registro Técnico) e se tornar atriz.

Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital
Globo

“Essa experiência me deu clareza de qual era o meu sonho. Estudo teatro desde a infância, mas quando pisei pela primeira vez em uma emissora consegui projetar um futuro”, contou Sammy.

Desde pequena, incentivada por sua mão, Sammy frequentou oficinas públicas de teatro para desenvolver seu lado expressivo. Pois, se expressar sempre foi sua paixão. Por isso, ela sempre via filmes, lia livros, assistia novelas e a grandes shows.

Atualmente, Sammy pretende continuar fazendo cursos e workshops para aprimorar seu trabalho como atriz. Inclusive, ela busca inspiração nas atrizes Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Agatha Moreira e Juliana Paiva.

Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital

Novos projetos em sua carreira

Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital
Uol

Sammy Lee fez sua estreia como atriz no filme ‘Secrets’, cuja estreia está prevista entre julho e agosto de 2022. Com direito a cenas picantes, Sammy vai contracenar com Emiliano Ruschel, diretor e protagonista do longa.

Segundo Sammy, o filme explora a sensualidade, mas, de forma menos óbvia e explícita. No entanto, a atriz brinca que seu marido Pyong ficará com ciúmes ao ver as cenas de sua personagem que se chama Angel. Mas, na verdade ele a apoia muito em sua carreira.

Enfim, o filme é todo em inglês e mesmo não sendo fluente, Sammy estuda o idioma. Inclusive, o convide para participar do filme veio do próprio Emiliano após ver um vídeo dela cantando em outra língua.

Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital
Uol

“Ela tem energia, personalidade, é uma estrela mesmo. O perfil dela se encaixava com o da personagem. Tom de pele, tom de cabelo além de fotografar bem jovem. Guerreira, batalhadora, vencedora. Tivemos até a presença do Jake no set que já virou o nosso mascote”, relatou o ator e diretor Emiliano Ruschel.

Após as gravações de Secrets, a atriz já vem recebendo outros convites para novos trabalhos. Inclusive, está entre os nomes mais cotados para participar do BBB 22, que terá início dia 17 de janeiro. No entanto, especula-se que a influenciadora já tenha assinado contrato para participar do reality show. Principalmente, após ela mostrar nos seus stories que estava fazendo as malas para viajar.

Sammy Lee: Quem é, vida pessoal e profissional da influenciadora digital

Enfim, após um ano turbulento e cheio de polêmicas, Sammy Lee está vivendo seu melhor momento, tanto na vida profissional, quanto na vida pessoal. Onde segue feliz com seu marido Pyong e seu filho Jake.

Então, se você gostou dessa matéria, também pode gostar dessa: Famosos cotados para participar do BBB 22: vaza a lista.

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você