Biografias

Pelé Milflows: quem é o rapper e participante de A Fazenda 14?

Pelé Milflows é um rapper que ficou conhecido pela música "Vem Cá" e chamou a atenção de Marília Mendonça, e agora está na Fazenda 14.

Maurício Lourenço, conhecido pelo seu nome artístico, Pelé Milflows é um rapper brasileiro, que ficou mais conhecido ao lançar a música “Vem cá”, e por chamar a atenção da cantora Marília Mendonça. Ele nasceu no dia 23 de setembro de 1998.

Atualmente com 23 anos de idade, o jovem cantor que já vinha tendo o seu nome circulando em listas de supostos participantes de A Fazenda 14, foi confirmado na pré-estreia do reality rural. Aliás, o programa já começou no último dia 13 e desde então já vem dando o que falar.

Sendo assim, Pelé Milflows é um dos 21 peões que estão na disputa pelo prêmio de R$ 1.5 milhão. A seguir vamos conhecer um pouco mais sobre o rapper e sua trajetória.

Quem é Pelé Milflows?

Pelé Milflows é o nome artístico de Maurício Lourenço. O rapaz de 23 anos é nascido e criado em São Gonçalo, na região metropolitana do Rio de Janeiro. Contudo, recentemente, o cantor se mudou com o filho de 3 anos e a esposa, a atriz Carol Santos para São Paulo para focar na carreira de rapper.

Aliás, o seu nome artístico é uma homenagem ao eterno Rei do Futebol, o Pelé. Então, o Milflows é uma referência a mistura de estilos que o rapper insere em suas músicas.

Apesar da pouca idade, Pelé Milflows já tem um tempo de carreira, visto que ele começou a trabalhar com música aos 16 anos.

Carreira de Pelé Milflows

A música de Pelé Milflows, intitulada “Vem Cá” foi um sucesso instantâneo e já ultrapassou mais de 130 milhões de visualizações no YouTube. 

No entanto, foi em 2019 que o nome do cantor ficou ainda mais em evidência. Isso porque ele atraiu a atenção da cantora Marília Mendonça que gostou muito de uma músicas de Pelé Milflows, Canceriana. A música em questão faz parte do projeto Signos, da Altamira.

A cantora sertaneja gostou tanto da música, que chegou a cantar o hit em suas redes sociais. Desse modo, tanto a música quanto o rapper estouraram nas plataformas de música. E Pelé fez questão de expressar sua emoção com o fato.

“Marília é uma rainha, poeta e cantora. Tem todo o meu respeito. Quase morri do coração. É uma das coisas que acontecem e a gente fica sem acreditar”, disse Pelé após a cantora cantar uma música sua.

Sendo assim, pode-se dizer que Pelé Milflows é uma das grandes apostas nessa nova geração de rap, conquistando fãs em todo lugar do país. Atualmente ele é contratado pela gravadora dMusic.

Antes da fama

Antes de ficar conhecido, Pelé Milflows participava de várias batalhas de rap durante a adolescência. Inclusive, ele tinha um ótimo desempenho, vencendo todas as disputas que participou.

O rapper foi revelado pela banda 1kilo e desde então vem fazendo o seu nome na cena do rap nacional.

Então, foi questão de tempo até ele emplacar o seu primeiro grande sucesso, hit que o tornou conhecido na cena musical do rap.

Polêmicas envolvendo Pelé Milflows

Hoje em dia é bem difícil ser uma figura pública e se manter longe de polêmicas e controversas. No caso de Pelé Milflows ele se envolveu em uma polêmica relacionada a uma rima.

Rima sobre estupro

Durante a primeira batalha de trio do Tanque, houve uma confusão envolvendo Pelé Milflows. Durante a disputa que não tem regras, um dos adversários do rapper, o atacou falando sobre sua esposa que na época estava grávida do filho do casal. 

Sendo assim, o rapper que não gostou muito do ataque, respondeu com uma rima dizendo que teria estuprado a irmã do adversário. O ocorrido é claro pegou muito mal para o rapper, que depois divulgou um vídeo explicando a situação e pedindo perdão pelo seu comportamento e suas palavras.

LEIA MAIS:

Fontes: Fashion Bubbles O Tempo Portal RapMais Rádio Jornal Contigo Rap24 horas 

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você