Larissa Santos: conheça a musa fitness participante do BBB 23

Larissa Santos é uma das pipocas da nova edição do BBB, mas antes disso a moça já fazia sucesso com famosos.

Larissa Santos foi a quinta participante anunciada para participar do BBB 23. A moça que tem 24 anos de idade, é professora de educação física, personal trainer e musa fitness no Instagram nas horas vagas integra o grupo pipoca da edição.

Nascida em Sombrio, interior de Santa Catarina, Larissa já tinha o sonho de entrar para o maior reality do Brasil a muito tempo, tanto que ela já se inscreveu várias vezes antes. “Sempre idealizei estar no BBB. Era um sonho, e eu sabia que uma hora iria chegar”, disse ela em entrevista antes do confinamento.

Larissa é outra pipoca “gourmet” que já tinha um número considerável de seguidores no seu perfil, além de já ter trocado mensagens com o cantor Lucas Lucco. Enfim, a seguir vamos conhecer um pouco mais sobre a vida e história da participante do Big Brother Brasil 2023.

Quem é Larissa Santos?

Larissa Santos nasceu em Sombrio, em Santa Catarina, mas foi criada em Balneário Gaivota, uma cidadezinha com apenas 10 mil habitantes. Atualmente, a moça que é formada em educação física mora em Criciúma, onde vide desde os 20 anos. Aliás, a mudança foi uma forma buscar novos horizontes e obter mais visibilidade e oportunidades de trabalho.

“Eu tinha vontade de vir pra cá pra trabalhar. Quando me formei, vim pra cá e logo comecei a trabalhar como professora. Depois de quatro anos, eu trouxe minha mãe e uma das minhas irmãs pra morar comigo”, contou Larissa ao site do Gshow.

Larissa foi criada pela mãe, juntamente com suas quatro irmãs. Desde a separação dos pais, quando tinha apenas 13 anos de idade, Larissa precisou ajudar a família nas despesas de casa, e por isso começou a trabalhar bem cedo.

Vida pessoal

Quanto a vida pessoal, Larissa está solteira a pouco tempo. A professora de educação física terminou seu relacionamento de 6 anos em fevereiro do ano passado, e desde então segue na fase solteira. Ou seja, está livre leve e solta para se envolver ou não com alguém dentro da casa mais vigiada do país.

Devido ao seu trabalho, a moça é bastante vaidosa e cuida bastante do corpo, que faz sucesso nas redes sociais, onde ela é considerada uma musa fitness. Ela também é adepta de tatuagens, tendo 4 ao todo. Além disso, Larissa também já realizou dois procedimentos estéticos, no caso lipoescultura e colocou silicone nos seios. “Hoje estou bem satisfeita com meu corpo”, afirma ela. 

Vida profissional

Como dito anteriormente, Larissa começou a trabalhar bem cedo. Antes de se tornar professora de educação física, a catarinense já desempenhou as mais variadas atividades afim de ajudar sua família.

“Perrengue a gente passou nos meus 13 anos, depois que meus pais se separaram e eu comecei a trabalhar. Já fiz de tudo: papel de presente, vendi Bíblia, fui vendedora… tive que trabalhar pra começar a ajudar em casa. Eu vendia Bíblia numa livraria, só que tem que entender muito. Então eu li a Bíblia inteira pra entender mesmo, porque você precisa ter argumentos pra vender. Eu sempre gostei, porque minha família era toda da igreja, mas comecei a estudar mais e eu superargumentava. Minha família é toda evangélica”, relembrou ao Gshow.

No entanto, quanto aos estudos, primeiramente ela prestou vestibular para Direito, e até chegou a cursar, mas não se identificou muito com o curso. Sendo assim, Larissa mudou de curso e foi fazer Educação Física, onde encontrou sua verdadeira vocação. Hoje em dia a moça atua como professora da disciplina em uma escola infantil, além de ser personal trainer também. 

Redes sociais de Larissa Santos

Como dito anteriormente, Larissa Santos é uma pipoca gourmet. Isso porque a moça já tinha um bom número de seguidores, antes mesmo de ser anunciada como participante do BBB. Ela tinha cerca de 109 mil seguidores antes do anúncio, e em menos de uma hora depois já tinha ganhando mais de 100 mil seguidores. E agora se aproxima dos 300 mil seguidores.

E antes mesmo disso, Larissa já fazia sucesso nas redes sociais, recebendo mensagens e curtidas de famosos, como é o caso do cantor Lucas Lucco, com quem já rolou um flerte:

“Eu nunca fiquei com famoso, até porque namorei 6 anos, estou solteira há menos de um ano. Também não pago muito pau pra famoso, é realmente só se a pessoa me interessar mesmo. Vários famosos já me chamaram, às vezes nem seguem, só mandam uma mensagem pra saber se tu vai responder. Já conversei também, mas não fiquei. O único com quem conversei mais foi com o Lucas Lucco, mas a gente nunca se viu e depois eu parei de responder.”, contou Larissa.

Fontes: O Tempo Gshow Gshow Contigo O Globo 


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários