Beleza

Quem é Alex Gallete? Conheça o participante de A Fazenda 14!

Alex Gallete é um empresário, youtuber e digital influencer, que ganhou destaque ao participar de A Casa em 2017, e agora está na Fazenda 14.

Alex Gallete é um empresário, youtuber e digital influencer brasileiro. Ele é um dos participantes da nova edição do reality show rural da Record, A Fazenda 14.

Entre o vário participantes do reality, podemos dizer que Alex é um dos menos conhecidos. No entanto, ele já participou de outro reality da mesma emissora no passado. Além disso, o influenciador também é dono de uma marca de roupas.

A Fazenda 14 começou no último dia 13 e já tem dado o que falar na redes sociais. A seguir vamos conhecer um pouco mais sobre Alex Gallete. 

Quem é Alex Gallete?

Alex Gallete nasceu na cidade de São Paulo e tem atualmente 33 anos de idade. Ele é ator, youtuber, digital influencer e empresário. Como dito anteriormente, o paulista é dono de uma marca de roupas, e tem se dedicado cada vez mais a sua empresa e redes sociais.

Apesar de ainda não ser um nome muito conhecido da mídia, agora com sua participação na Fazenda ele tem tudo para conquistar mais destaque, tanto na mídia quanto nas redes sociais. Até entrar para o reality rural, Alex acumulava 600 mil seguidores no Instagram. 

Carreira de Alex Gallete

Até então não se tem muitas informações sobre a carreira do influenciador. O que se sabe mesmo é que a Fazenda não é a sua primeira vez participando de um reality show. 

Alex Gallete é conhecido principalmente por ter participado de outro reality na Record, A Casa em 2017. A ideia do programa, na época apresentando por Marco Mion, era mostrar o dia a dia de 100 pessoas anônimas em uma casa idealizada para abrigar apenas 4 pessoas. Desses modo, o entretenimento ficava por conta de ver essas pessoas dividindo quatro camas e dois banheiros por dois meses.

Apesar do desafio, Alex conseguiu chegar até a final do programa, porém não ganhou a competição. 

Polêmicas envolvendo Alex Gallete

Então, mesmo não sendo o foco da mídia, Alex Gallete não escapou de ter o seu nome envolvido em alguma polêmica.

A mais marcante aconteceu em 2020. Na ocasião, o influenciador fez uma acusação bem séria, afirmando que o apresentador Marcos Mion, que inclusive apresentou o reality A Casa, que Alex participou em 2017, traia sua esposa, Suzana Gullo. 

Na época, Alex divulgou na redes sociais supostos prints de conversas com Mion. Aliás, ultimamente Alex vinha administrando uma página de fofoca sobre celebridades, e ao mesmo tempo fazia a cobertura de alguns eventos.

Participação em realities

Como visto até aqui, Alex Gallete já tem certa experiência com realities, apesar de ser uma dinâmica distinta e outra visibilidade, ter participado de A Casa pode ajudar o peão na Fazenda.

A Casa em 2017 ele chegou a ir até a final, agora Alex compete com mais 20 pessoas o prêmio de R$ 1.5 milhão dado ao vencedor do reality rural.

Durante e pré-estreia de A Fazenda, quando ele foi confirmado como um dos participantes, Alex já começou com tudo. Na primeira dinâmica com os peões, Alex quis se colocar na posição de “VTzeiro”. No entanto, ele decidiu repassar o título para o jornalista Bruno Tálamo.

LEIA MAIS:

Fontes: Fashion Bubbles Rádio Jornal DCI

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você