Celebridades

Kéfera anuncia que vai parar de fazer vídeos para o YouTube

Dona de um dos canais mais populares do País, Kéfera anunciou ontem, entre lágrimas, que vai parar de fazer vídeos para o YouTube. E por tempo indeterminado

Atualizado em 10/10/2018

Depois do sucesso bombástico de sua carreira no YouTube, Kéfera anunciou aos fãs ontem (18 de outrubro), que vai parar de fazer vídeos para seu canal, 5inco minutos. A youtuber, aliás, já não postava novos vídeos há duas semanas.

No vídeo que Kéfera preparou para anunciar sua decisão aos seguidores, ela explica que está interrompendo a carreira sem previsão de volta, também não diz se haverá realmente um retorno; e por razões pessoais. No entanto, a youtuber não deu mais detalhes e disse somente que “sucesso, fama e inscritos é tudo muito legal, mas a vida é mais que isso”.

1

Ela pediu também aos seguidores para entenderem e não se sentirem abandonados. Segundo ela, a a interrupção na carreira tem um motivo e que precisa acontecer.

A explicação para a decisão radical de Kéfera veio mais tarde, no Snapchat. Em prantos, a youtuber revelou que está passando por momentos delicados na família.

2

Segundo Kéfera, uma de suas tias está em estado terminal de câncer. Para encerrar, ela pediu orações para sua parenta e recomendou que as pessoas tentassem ficar sempre próximas de seus entes queridos, especialmente se forem velhinhos.

E, falando em youtubers, confira ainda: 10 canais do YouTube para aprender a fazer makes lindas.

Fonte: Catraca Livre

Por <a href='https://areademulher.r7.com/author/thamyris/' rel='dofollow' class='dim-on-hover'>Thamyris Fernandes</a>
Por Thamyris Fernandes
Jornalista pela PUC Goiás. Já flertou com assessoria de imprensa, passou um tempo em jornais impressos e encontrou na internet seu habitat natural. Basicamente, uma taurina curiosa. Gosta de vinho, café, livros, um bom papo e aconchego. Ama o que faz e faz o que ama por aqui. Instagram: @thamyriscf