Celebridades

Kéfera anuncia que vai parar de fazer vídeos para o YouTube

Dona de um dos canais mais populares do País, Kéfera anunciou ontem, entre lágrimas, que vai parar de fazer vídeos para o YouTube. E por tempo indeterminado

Depois do sucesso bombástico de sua carreira no YouTube, Kéfera anunciou aos fãs ontem (18 de outrubro), que vai parar de fazer vídeos para seu canal, 5inco minutos. A youtuber, aliás, já não postava novos vídeos há duas semanas.

No vídeo que Kéfera preparou para anunciar sua decisão aos seguidores, ela explica que está interrompendo a carreira sem previsão de volta, também não diz se haverá realmente um retorno; e por razões pessoais. No entanto, a youtuber não deu mais detalhes e disse somente que “sucesso, fama e inscritos é tudo muito legal, mas a vida é mais que isso”.

1

Ela pediu também aos seguidores para entenderem e não se sentirem abandonados. Segundo ela, a a interrupção na carreira tem um motivo e que precisa acontecer.

A explicação para a decisão radical de Kéfera veio mais tarde, no Snapchat. Em prantos, a youtuber revelou que está passando por momentos delicados na família.

2

Segundo Kéfera, uma de suas tias está em estado terminal de câncer. Para encerrar, ela pediu orações para sua parenta e recomendou que as pessoas tentassem ficar sempre próximas de seus entes queridos, especialmente se forem velhinhos.

E, falando em youtubers, confira ainda: 10 canais do YouTube para aprender a fazer makes lindas.

Fonte: Catraca Livre

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você