Celebridades

Maíra Cardi revela ofensa que ouviu de apresentador da Globo

A coach Maíra Cardi revela ofensa que ouviu de apresentador da Globo após vazamento de vídeo íntimo anos atrás.

Maíra Cardi, coach e esposa do brother Arthur Aguiar, fez um desabafo em suas redes sociais na última segunda-feira (21). Na ocasião, ela relembrou um crime do qual foi vítima logo após sair do BBB. Dessa forma, Maíra Cardi revela ofensa que ouviu de apresentador da Globo após sofrer um vazamento de vídeo íntimo seu, algo que a deixou no olho do furacão e fez com que recebesse várias críticas. Na época, Maíra chegou a aparecer na capa de vários grandes jornais do Brasil.

Assim, em seu depoimento, ela começa contando sobre a história do vídeo. “Há 13 anos, quando eu saí do ‘BBB’, uma menina tonta, sofri um grande abuso e um grande crime. Uma vez eu estava na cama com meu marido num momento íntimo, sexo oral, e ele filmou. E durante o vídeo de 30 segundos eu pergunto ‘Você não está me filmando, né?!’, e ele fala ‘Não’, e o vídeo acaba. Esse vídeo foi parar em todas as capas, em todos os jornais, e naquela época você ficava muito tempo na capa do jornal”.

“O que aconteceu comigo? Você não lembra? Mas eu lembro. Eu andava na rua e as pessoas falavam ‘prostituta, bo***teira, vagabunda’. Por quê? Porque eu estive na cama com o meu marido e ele resolveu soltar um vídeo. E aí eu, vítima, fiquei de prostituta, vagabunda, b*queteira. Não é só. Eu sofria machismo diário não só da rua, mas da classe artística porque ser ex-BBB naquela época também era um rótulo de mulher inútil e burra, era ruim. Por isso eu passei tantos anos correndo desse rótulo de p*ta, b*queteira e ex-BBB”.

Maíra Cardi revela ofensa que ouviu de apresentador da Globo

Quem

Contudo, além de desabafar sobre o ocorrido, Maíra também lembrou de episódio envolvendo o apresentador do Globo Esporte, Felipe Andreoli. Nesse sentido, na época, ele era um dos integrantes do CQC. “Até que um dia, eu tinha um programa de televisão com o David Brazil e fui entrevistar o Felipe Andreoli. Ele virou as costas para mim e saiu. Foram perguntar para ele ‘Por que você não deu entrevista para a Maíra?’, aí ele fez um tweet: ‘Eu não dou entrevista para ex-BBB bo***teira”.

Seja como for, além do momento em que Maíra Cardi revela ofensa que ouviu de apresentador da Globo, continuou contando sobre mais casos após o vídeo. “O meu filho, na época com 8 anos de idade, ficava sem comer e não podia ir para a escola. A mãe era p*ta, vagabunda e, obviamente, ele sofria bullying. Meu pai, comendador, não podia trabalhar. E eu, queria morrer. Sim, minha vida deixou de fazer sentido. É muito difícil sair na rua e ser chamada de p*ta porque você transou com o teu marido. Eu cheguei onde eu cheguei batalhando muito, passei por coisas que vocês não imaginam”.

Fonte: Contigo

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você