Celebridades

Maíra muda discurso e incentiva “comilança” de Arthur, no BBB 22

A atriz Maíra Cardi muda seu discurso e agora incentiva "comilança" de Arthur no BBB 22, após última Prova do Líder.

Maíra Cardi surpreendeu o público mais uma vez após mudar completamente sua opinião a respeito da alimentação do marido, Arthur Aguiar, no Big Brother Brasil. A mulher, que chegou a lamentar que ele estava “perdendo seu tanquinho” por conta de sua alimentação recheada de carboidratos, decidiu descansar. Agora, Maíra muda discurso e incentiva “comilança” de Arthur, no BBB 22. Tudo ocorreu na noite da última quinta-feira (10).

Nesse sentido, Maíra teria deixado de se incomodar com a alimentação do marido após a última Prova do Líder. Na ocasião, Jade Picon ganhou novamente o posto. Da última vez, a sister colocou Arthur no Paredão, e ele ainda se safou após receber pouquíssimos votos do público. Agora, com a liderança renovada, Cardi acredita que o brother precisa ter os espíritos renovados. Dessa forma, a comida pode lhe ajudar.

“Enche o bucho que a comida está sendo a única alegria do seu viver”, escreveu ela ao mostrar um momento do esposo comendo após o fim da prova. Da mesma forma, também chegou a postar vídeos reagindo com desdém à vitória de Jade. A influencer já se mostrou contra Arthur Aguiar em seu jogo.

Maíra muda discurso e incentiva “comilança” de Arthur, no BBB 22

Seja como for, apesar da ocasião em que Maíra muda discurso e incentiva “comilança” de Arthur, no BBB 22, as coisas nem sempre foram assim. Inicialmente, a reação da mulher ao ver o marido comendo pão no confinamento gerou memes divertidos. Contudo, ela também recebeu muitas críticas pesadas, por parte de quem não concorda com a coach a respeito da rejeição total do consumo do carboidrato. Maíra não se deixou abalar. Além disso, ainda explicou que em sua casa não entra glúten, açúcar e fritura.

“Ele ama pão e come bastante, mas aqui em casa não entra nada com glúten, açúcar e nem fritura. Então, a gente faz nossos pães e compramos alguns sem glúten já prontos. “As pessoas não querem escutar verdades, querem acreditar em mentiras ditas pela indústria alimentícia para vender! Pão engorda e ponto, doa quem doer, isso é um fato, mas na minha visão o principal não é o engordar, isso é superficial diante do problema maior”.

Por fim, completou sua justificativa falando do motivo de não comer pão. “Eu não como pão porque faz mal, o glúten causa muitos males a saúde, doenças de pele, doenças intestinais e como consequência disso, vem até depressão por conta da baixa da produção dos hormônios responsáveis pela felicidade. Ou seja, uma pequena coisa pode desencadear vários outros problemas sérios”

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você