Celebridades

Maíra Cardi usa promessa de Jade Picon contra ela após eliminação

Após eliminação de Jade Picon, Maíra Cardi usa da promessa da sister contra ela ao alfinetar a influencer na internet.

Após a eliminação de Jade Picon na última terça-feira (8), a esposa de Arthur Aguiar, Maíra Cardi, se aproveitou da ocasião para alfinetar a até então sister. Dessa forma, Maíra Cardi usa promessa de Jade Picon contra ela. Nesse sentido, a tal promessa era uma que a jovem havia feito com seus aliados Vyni, Eslovênia e Laís, caso continuasse na casa. Contudo, Jade acabou não escapando do Paredão, e recebeu o alto índice de rejeição de 84,96%.

Enquanto isso, Arthur Aguiar, o grande rival de Jade até então na casa do BBB 22, recebeu apenas 1,77% dos votos. Assim, Maíra Cardi, logo depois que a influencer deixou o programa, postou um vídeo provocando a jovem após a alta rejeição do público. No vídeo, ela aparece com dois pirulitos gigantes nas mãos, bem como um time de aliados, que estão gritando “chupa esse pirulito“.

A referência da provocação de Maíra veio justamente do dia anterior, de madrugada, horas antes da eliminação. No momento, Jade combinou com o resto dos integrantes do quarto Lollipop: “se der certo, a gente pula na piscina e grita: ‘Chupa esse pirulito!'”. Laís logo respondeu: “Fechou, fechou!” e empolgada, Eslovênia contribuiu: “Chupa esse pirulito! Vai ser icônico!”.

Maíra Cardi usa promessa de Jade Picon contra ela: “Chupa esse pirulito”

Uol

Nesse caso, o tal pirulito se refere ao quarto Lollipop, que em inglês, significa o próprio doce. Ali, estavam concentrados os aliados de Jade Picon. No vídeo de Maíra Cardi, a esposa de Arthur também aparece com um roupão com a estampa típica do roupão do líder do Big Brother Brasil, fazendo com que a alfinetada para a influencer fique óbvia para qualquer um. Seja como for, Jade deixou a casa após conquistar duas lideranças, e rendeu vários memes na internet ao se mostrar alheia aos cuidados com a limpeza da casa e várias gírias populares brasileiras.

Fonte: Quem

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você