Biografias

Victor Pecoraro, quem é? Carreira e participação em A Fazenda 13

Victor Pecoraro foi o primeiro participante revelado do elenco da nova edição de A Fazenda 2021. Ele já atuou em diversas novelas.

A nova temporada de A Fazenda acaba de estrear, indo ao ar no dia 14 de setembro. Agora em sua décima terceira edição, o programa conta com um elenco recheado de celebridades, personalidades da mídia e até mesmo nomes pouco conhecidos. Entre eles, está Victor Pecoraro, ator conhecido por interpretar vários papéis em novelas da Globo, Record e SBT. Um de seus papéis mais famosos foi o de Maurício, neto do conde Klaus em Chocolate com Pimenta, da Globo.

Nesse sentido, a presente edição de A Fazenda conta com Adriane Galisteu como apresentadora, diferente das três últimas edições. Nelas, Marcos Mion assumiu o programa como apresentador, mas deixou o cargo recentemente, integrando o time da emissora Globo. O programa A Fazenda deve durar 94 episódios, e já está dando o que falar na mídia.

Confira abaixo tudo que você precisa saber sobre Victor Pecoraro, bem como sua biografia, carreira e passagem pela TV. Confira também a relação entre Pecoraro e A Fazenda, e as impressões do peão sobre o programa.

Quem é Victor Pecoraro?

Fonte: Revista Quem

Antes de mais nada, VIctor Pecoraro nasceu em São Caetano do Sul, no estado de São Paulo. Possui 43 anos, tendo nascido na data 13 de janeiro de 1978. Ficou conhecido por seu trabalho como ator, presente na área desde 2002. Ele é evangélico e casado com a blogueira Renata Müller, com quem tem duas filhas: Sophia, de 11 anos, e Rebekah, de 5.

Carreira de Victor Pecoraro

Victor Pecoraro
Fonte: Área Vip

A estréia de Victor na TV aconteceu em 2002, por meio de uma participação na novela do SBT “Marisol”. Todavia, apenas tornou-se um galã de TV depois de estrear na Globo, em 2003, com seu papel em “Chocolate com Pimenta”. Nela, viveu Maurício, o neto do conde Klaus. Participou também de outras tramas na emissora, e além disso, dividiu-se entre o SBT e a Record em trabalhos como “As Aventuras de Poliana” e “Os Dez Mandamentos”. Contudo, o último trabalho de Victor foi em “Fábrica de Casamentos“, onde oficializou a relação com Renata Müller.

O ator chegou até mesmo a tentar uma carreira política, concorrendo ao cargo de vereador em São Caetano do Sul, sua cidade natal. Porém, só recebeu 71 votos e não conseguiu se eleger. Segundo ele, não ficou triste com a derrota, e ainda viu os votos como consideráveis. Um dos projetos de Victor era a ressocialização de pessoas em situação de rua. Da mesma forma, Victor Pecoraro chegou a participar do “Dança dos Famosos”, quadro do Domingão do Faustão, em 2012.

Fonte: Istoé

Ele também já fez pequenas participações em novelas como “Cobras e Lagartos” (2006), “Sete Pecados” (2007), “Duas Caras” (2007), “Faça Sua História” (2008) e “Negócio da China” (2009), todas da Globo. No SBT, participou de “Corações Feridos” (2012), e na Record, realizou trabalhos como “Balacobaco” (2012), “Milagres de Jesus” (2015) e “Os Dez Mandamentos” (2015).

Victor Pecoraro em A Fazenda

Fonte: Claudia

Victor Pecoraro não escondeu o motivo de ter aceitado o convite para participar do elenco de A Fazenda 2021. Nesse sentido, segundo o ator, está desempregado há quase três anos. Seu último trabalho como ator foi em “As Aventuras de Poliana”, novela do SBT de 2018. Chegou até mesmo a ser convidado para Gênesis, da Record TV, mas com o avanço da pandemia, as negociações não tiveram sucesso. Assim, com a falta de propostas de trabalho na área artística, busca a salvação da crise no programa.

O maior objetivo do ator é voltar à TV e retomar sua carreira como ator. Ele já chegou a investir em uma marca de café funcional, mas sem sucesso. Segundo sua esposa Renata, ele voltará a receber mais propostas, pois todas as emissoras em que já trabalhou gostam de seu trabalho e Victor jamais teve as portas fechadas em nenhuma delas.

Assim, Victor diz que está indo para o programa A Fazenda em busca dos 1 milhão e meio de reais. A estratégia dele é cuidar de todos os bichos e podar as ervas venenosas, brincou o ator em entrevista.

Outros participantes de A Fazenda

Victor Pecoraro
Fonte: F5

Da mesma forma, junto de Victor Pecoraro, participam também de A Fazenda Aline Mineiro, Erika Schneider, Erasmo Viana, Tati Quebra Barraco, Rico Melquiades, Solange Gomes, Tiago Piquilo, MC Gui, Marina Ferrari, Gui Araújo, Fernanda Medrado, Valentina Francavilla, Dayane Mello, Mileide Mihaile, Arcrebiano, Nego do Borel, Liziane Gutierrez, Mussunzinho e Dynho Alves.

Se você se interessou por essa matéria sobre Victor Pecoraro, aproveite para conferir Quais foram as 5 novelas da Globo de maior sucesso

Fontes: O Povo, TV Prime, Pure People, Pure People, Revista Quem, Fashion Bubbles

Imagens: Istoé, F5, Claudia, Área Vip, Revista Quem, Fashion Bubbles

Próxima página »

Escolhidas para você

Comentários

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários

Escolhidas para você