Quem é Lara Silva? Conheça a funkeira e influencer

Lara Silva é uma dançarina, funkeira e influenciadora digital, bastante conhecida na internet e que já chamou a atenção do jogador Neymar.

Larissa Albuquerque Silva, conhecida na internet como Lara Silva, é uma dançarina, cantora de funk e digital influencer brasileira.

Então, atualmente com 21 anos, a cearense já foi cotada para participar do Big Brother Brasil e já foi tietada por ninguém menos que o craque da seleção brasileira, o jogador Neymar Jr. 

Aliás, Lara Silva é bastante conhecida no meio da internet, famosa por postar vídeos dançando funk e acumula mais de 17 milhões de seguidores apenas no Instagram. Além disso, a jovem que também é cantora já fez alguns feats importantes, como com a cantora Pocah e MC Zaac. Enfim, hoje vamos conhecer um pouco mais sobre a musa.

Quem é Lara Silva?

O seu nome de batismo é Larissa, mas ela preferiu adotar o nome Lara para seu nome artístico. Lara nasceu no dia 19 de setembro de 2001, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará. 

A cearense que atualmente mora na capital paulista, se mudou quando sua carreira começou a alavancar. A jovem que começou a vida pública postando vídeos de dança na internet em meados de 2016 conquistou muitos prestigio de lá para cá. 

Conhecida por suas curvas e seu cabelo ruivo, a musa vive arrancando elogios do seus 17,3 milhões de seguidores. Um deles bastante conhecido, o jogador Neymar. O craque comentou um emoji de foguinho em uma foto de Lara quando ela mudou o visual. Isso foi o suficiente para a musa ser apontada como interesse do jogador.

Na vida pessoa, Lara já se relacionou com Gu Paz, mas o casal terminou o namoro já tem um tempo. Em sua participação em um vídeo no canal de Matheus Mazzafera, Lara comentou sobre o término.

“Eram rumos diferentes. Eu penso em uns negócios ou eu preciso fazer uns negócios e aí já bate diferente com ele, sabe?Não eram só os planos, era o jeito de pensar também. A gente pensa diferente em muitos aspectos“, revelou a funkeira.

Carreira de Lara Silva

Como dito anteriormente, Lara começou sua carreira na internet, postando vídeos de dança. De lá para cá, a jovem amadureceu seu conteúdo e compartilha além das coreografias de dança, dicas de maquiagem, moda estilo e life style, além de várias viagens. 

Lara tem uma boa influência online, e seus números surpreendem. No Instagram, a gata tem 17,3 milhões de seguidores, no TikTok 17,4 milhões e no novo canal do YouTube ela tem 32,3 mil inscritos. 

Inclusive, a musa faz um sucesso e tanto entre os famosos. Lara é seguida por várias nomes conhecidos, como MC Rebecca, Jottape, Pocah, MC Mirella, Tati Zaqui entre outros. Além disso, cearense que já foi apontada como um dos nomes possíveis para participar do BBB, também tem seguidores que já participaram do reality, como Rafa Kalimann, Kerline, Babu Santana e Hariany Almeida.

Funkeira

Além de dançarina e influenciadora digital, Lara Silva também é cantora. A seguir vamos conhecer algumas das músicas mais conhecidas da artista:

Polêmicas envolvendo Lara Silva

Uma das principais polêmicas envolvendo o nome da influenciadora Lara Silva aconteceu em em janeiro do ano passado. Tudo aconteceu quando ela publicou um vídeo de uma amiga, que estava usando uma canga na cabeça com o intuito de tampar o sol.

Lara então diz: “Olha lá, começou a esquisita, a muçulmana, a estranha”. Isso foi o suficiente para os internautas começarem a acusá-la de intolerância religiosa.

Depois disso, Mariam Chami, que é conhecida por abortar o tema de intolerância religiosa, usou seu perfil para se pronunciar sobre o assunto. Ela ainda explicou porque esse tipo de brincadeira não é legal e não deve ser feita. 

Então, com toda a repercussão, Lara Silva usou suas redes sociais para se retratar.

“Queria me desculpar pelo vídeo que estão falando do meu storie que eu já apaguei, mas pra quem não viu, a Flávia estava com uma canga na cabeça e eu fiz uma brincadeira de mau gosto, na hora eu não percebi, mas depois eu vi que foi de mau gosto. Não falei da religião, falei da Flávia. E eu queria pedir desculpa a todas as pessoas que são dessa religião, que de alguma forma se sentiram ofendidas, não foi minha intenção, era uma brincadeira”, disse ela nos stories.

LEIA MAIS:

Quem é Tainá Costa? Conheça a vida e carreira da dançarina!

Fontes: Atrevida Metropolitana Famous Birthdays Rádio Jornal Atrevida  Uai 


Outras postagens

0 0 votos
Dê a sua opinião

guest
0 Comentários
Feedbacks
Ver todos os comentários