Celebridades

Victória Villarim, quem é? Biografia, carreira de bailarina e polêmicas

Victória Villarim é participante da Fazenda 12, ex-bailarina da Record que ganhou destaque após namorar o cantor Eduardo Costa.

Atualizado em 17/09/2020

As modelos fitness estão cada vez mais tomando conta do Instagram. Este é o caso da Victória Villarim, que além de modelo e digital influencer, ela também é bailarina, estudou arquitetura e participante do reality show A Fazenda 12, em 2020.

A bailarina nasceu em São Paulo, onde estudou Arquitetura e Urbanismo na faculdade Anhembi Morumbi, mas atualmente mora em Cotia, interior do Estado.

Victória Villarim tem apenas 28 anos, mas possui muitos trabalhos na bagagem. A modelo foi bailarina de diversos programas na RecordTV, no entanto, ganhou mesmo fama e os holofotes ao namorar o cantor Eduardo Costa, com quem chegou a noivar, mas não teve uma separação muito harmoniosa.

A digital influencer acumula mais de 1 milhão de seguidores no Instagram e namora Paulo Rapuano, famoso empresário que integrou a segunda temporada do De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

Juntamente com Gabi Prado, Stephanie Viegas, entre outros participantes, Paulo ingressou no reality como ex-namorado de Raissa Castro.

Como resultado dos holofotes, Victória voltou a ser destaque na mídia ao ser confirmada como uma das participantes da décima segunda edição do reality show A Fazenda, da Rede Record. Em vista disso, vamos conhecer um pouco mais da história da musa.

musa fitness
https://www.instagram.com/p/BGz7qo4GZRw/?utm_source=ig_embed

Carreira

bailarina
Instagram/Reprodução

Victória Villarim sempre gostou de cuidar do corpo. Contudo, ela começou no mundo fitness aos 16 anos e nunca mais parou. Assim, para ela é super natural malhar e ter uma boa alimentação.

Sendo assim, em 2013, a modelo paulista participou do programa Casa Bonita 5, do canal Multishow. Nesse programa, várias mulheres eram confinadas simultâneamente em uma mesma casa, onde esbanjavam muita sensualidade durante provas para permanecer nessa disputa.

Logo depois, Victória foi capa da revista Sexy, ao lado de Priscila Cardoso, também participante do reality. Ao contrário das demais, elas foram as únicas do programa que não posaram para a Playboy de maio daquele ano. Em 2010, fez um novo ensaio para a revista.

capa de revista sexy
Revista Sexy, 2013

Villarim também já foi bailarina do programa do Rodrigo Faro, “O Melhor do Brasil”, na Rede Record. Lá ela foi uma das “ruivas” do programa. Além do programa do Faro, Victória também trabalhou ao lado de Marcos Mion no programa “Legendários”, também na mesma emissora.

Entretanto, foi na equipe de bailarinas do “Cabaré” que a influenciadora começou a ganhar mais notoriedade. “Cabaré” é uma turnê de shows realizada pelos cantores Leonardo e Eduardo Costa, este último com quem Victória engatou um romance que durou quatro anos.

Namoro e noivado de Victória Villarim com Eduardo Costa

victoria dançando em volta de eduardo costa sentado na cadeira
Cabaré / MaryWorks

Após ingressar no projeto “Cabaré”, Victoria Villarim começou a namorar com Eduardo, 11 anos mais velho que ela. Conforme os dois noticiaram na época, o relacionamento durou cerca de 4 anos, incluindo um noivado. Por fim o casal rompeu o relacionamento em maio de 2019, até então de forma amigável.

Durante o namoro, Eduardo e Villarim viralizaram nas redes sociais em 2017, enquanto o cantor publicou um vídeo contando que havia dado à noiva de presente uma BMW branca, avaliada na época em cerca de R$ 600 mil.

Imadietamente o vídeo ganhou a web e diversas paródias foram realizadas. Entretanto, logo após a modelo terminou com ele e Eduardo Costa virou piada nas redes.

O casal reatou, mas o fim definitivo veio em maio de 2019, após Victória descobrir traições do cantor. Ao que tudo indica, ele teria se envolvido com mulheres casadas no Paraná e a morena descobriu. No entanto, os dois continuaram uma amizade.

No mesmo ano, no aniversário de Victória, Eduardo ainda filmou dando um anel de presente para a então amiga. Mas tudo mudou quando Eduardo Costa descobriu que Victória estava iniciando um romance com Clayton Lemos, que também era amigo do cantor.

Polêmicas e ameaças

victoria e irmão do eduardo costa
TV e Famosos

Logo após assumir o romance, Victória enviou uma carta para o jornalista Leo Dias. Nesta carta, a bailarina revelou que recebeu diversas ameaças de morte do irmão do ex, a mando de Costa. De acordo com a modelo, as ameaças teriam sidos iniciadas após ela assumir o relacionamento com Clayton Lemos, que era amigo íntimo e afilhado musical de Eduardo Costa.

Então a bailarina contou que recebeu áudios através do aplicativo de mensagens WhatsApp, onde ele dizia que mataria todos ao redor dela. Inclusive, imagens do rapaz segurando uma arma viralizaram na internet.

Nesse meio tempo, a ex-noiva do cantor recebia uma mesada mensal no valor de R$10 mil reais, acordada entre o ex-casal.

O namoro acabou e atualmente Victória está com Paulo, desde o início de 2020.

victoria villarim e eduardo costa 2019
FM Clube

Victória Villarim na Fazenda

Victória Villarim da fazenda
A Fazenda / UOL

A edição 12 do reality show A Fazenda deu o que falar pelos participantes polêmicos. Contudo, essa pode ser essa razão que o programa ganhou a presença de Victória. No entanto, ela não estava entre os nomes cogitados pelas listas que circularam nas redes sociais, mas foi descoberta por Leo Dias após pistas que Marcos Mion, apresentador do programa revelou.

Apesar de tudo, Victória não ganhará a torcida de Eduardo Costa, por ser um desafeto recente do cantor. Ele já anunciou que não vai assistir e que ela é indiferente para ele.

Juntamente com Victória, outros 19 participantes fazem parte do elenco, sendo eles:

Agora que você já conhece a Victória, que tal conhecer também Lucas Strabko: Biografia, polêmicas e sucesso do Cartolouco.

Fontes: Amazonas Atual, Metropoles, Yahoo, Metropoles, Revista CifrasDCI.

Imagens: Instagram, Terra, MaryWorks, TV e Famosos, FM Clube, F5, Instagram, Amazonas Atual e Área Vip.