“Mãe: palavra pequena, mas com um significado infinito, pois quer dizer amor, dedicação, renúncia a si própria, força e sabedoria. Ser mãe não é só dar a luz e sim, participar da vida dos seus frutos gerados ou criados. Obrigado por termos você”. (autor desconhecido)

“Ser mãe é ser guerreira, é saber voar e rastejar se necessário. Ser mãe é conquistar mundos novos todos os dias para seus filhos. Além disso, é abrir janelas a cada porta que se fecha. Ser mãe é enriquecer a vida através da luz que lhe é inerente e é ser sangue e é ser pólvora. Você é tudo isso, minha mãe, meu amor”. (autor desconhecido)

“Porque tua paciência em me ensinar a vida me deu um caráter singular. Teu abraço verdadeiro, tua paciência ao me responder sobre a vida. Me formaste para respeitar e saber usar do sorriso nas horas certas. Responsável pelo meu olhar humano, me ensinaste a enxergar as pessoas e aceitá-las como elas são. Mãe, te amar é pouco pra tudo que és… “. (autor: Vanderson Luiz Rocha)

“Feliz dia das mães para todas as mães vitoriosas do mundo! Por que não existe dádiva melhor do que ser mãe! Além disso, mãe é tudo!”. (autor: Giovanna bells)

“Mãe que partiu deixa para trás uma saudade eterna e impossível de curar. Feliz dia das Mães, às que são e às que foram!” (autor desconhecido)

“Mãe… Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço. Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar.” (autor desconhecido)

“Mãe, através de você a história da minha vida passou a ser escrita. Obrigado pela minha vida! Feliz Dia das Mães!” (autor: Marcos Alves de Andrade)

“Mãe, feliz dia das mães! Agradeço a Deus todos os dias por eu ter uma mãe tão maravilhosa, cheia de alegria, totalmente alto-astral e, acima de tudo, uma mulher guerreira e batalhadora! Muito obrigada por TUDO (e você sabe o tamanho desse “TUDO”). Amo muito você!” (autor: Soraia Raad)

“Mais um dia das mães… Ainda lembro de cada pequeno detalhe, se pudesse voltar no tempo, mesmo com meus 7 anos de idade, demonstraria muito mais todo o meu amor. Minha mãe, minha eterna rainha, inspiração, sou grata por todos os anos que estive em sua companhia. Nunca acontecerá de cair no meu esquecimento. Saudade, saudade, saudade…” (autor: Leydjane Nascimento)

“Dia das mães… Mas afinal, todos os dias não deviam ser delas? Dessas mulheres que cuidam tão bem de nós todos os dias, que nos amam incondicionalmente, que fariam qualquer coisa por nós, que tiram delas pras nos dar, dessas mulheres batalhadoras que lutam todos os dias para termos uma vida melhor e um mundo com mais amor. Mãe, tu é luz, e todos os dias são absolutamente teus!” (autor: Ana Clara do Vale)